Francodex Spray Anti Arranhões para gatos

Item Nº FRC31126

Francodex Spray Anti Arranhões para gatos

Acabaram-se os sofás arranhados e as cortinas estragadas graças ao spray anti arranhões da Francodex para gatos. Adquira já o seu!

Deve selecionar uma opção para continuar.
9.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 254
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Francodex

Características Higiene Gato

  • Formato: 200 ml

Spray anti arranhões para gatos da Francodex

Comprou ao seu gato o melhor arranhador, mas ele ainda prefere o seu sofá? Ele gosta mais de afiar as unhas nas prateleiras? Ou prefere as cortinas? Seja como for, é evidente que precisa é de um spray anti arranhões para gatos da Francodex, uma fórmula totalmente natural que impedirá o seu gato de arranhar tudo.

Tanto os gatinhos como alguns gatos adultos são propensos a arranhar o mobiliário no seu caminho, e claro, não se pode estar constantemente a renovar o mobiliário. Este spray anti arranhões feito de extratos naturais é a sua melhor solução, basta pulverizá-lo sobre o que quer evitar arranhar.

Este spray não só é um repelente natural e eficaz, como também é completamente inofensivo para o seu gato e não deixa marcas ou maus odores para si. Sem dúvida, a melhor opção para o impedir de continuar a arranhar tudo.

 

Características:

  • Para gatinhos e gatos adultos.
  • Com fórmula natural.
  • Não liberta maus odores.
  • Impede comportamentos destrutivos do seu gato.

 

Detalhes do produto:

Como utilizar:

  • Pulverizar sobre o mobiliário que pretende para evitar que o seu gato o arranhe.
  • Repita durante vários dias seguidos até que o seu gato deixe de arranhar.

 

Composição:

  • Aqua, hamamelis virginiana água floral, óleo de limão citrino, oleato de glucosido de coco, óleo de lavandula hybrida e benzoato de sódio.

 

 

Pare que o seu gato para de arranhar todos os móveis da sua casa, utilize o spray anti arranhões para gatos da Francodex.