Zoo Med Bloco de Coco para terrários

Item Nº ZOM3660

Zoo Med Bloco de Coco para terrários

Este tijolo compacto de secas hummus, após sua hidratação adequada torna-se uma cama perfeita para tanques úmidos, florestas tropicais ou como substrato nutricional das ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
6.09€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 642
  • Especie: Reptiles

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Zoo Med

Características Reptiles

  • Especie: Reptiles
  • Formato: 650 g

Expansível cama seca tanques ou plantas.

Este tijolo compacto de secas hummus, após sua hidratação adequada torna-se uma cama perfeita para tanques úmidos, florestas tropicais ou como substrato nutricional das plantas. É um produto com excelente desempenho e um excelente propriedades, ajudando a manter a umidade dentro do terrário, graças à sua capacidade de retenção de água. É um produto com a excelente qualidade do Zoomed, especialista em acessórios de réptil.

Ele pode ser usado como um substrato de várias espécies de anfíbios e répteis de atmosfera tropical, ideal para os animais que são enterrados ou construir túneis ou Burrows como caixa de tartarugas, cágados em ambientes tropicais, caranguejos de eremita, salamandras, rãs, sapos, tarântulas e invertebrados.

Fibra de cama de substrato de coco para tanques

Húmus é composto por fibras de coco natural de 100%. Ele tem uma grande capacidade de armazenamento de água, duplicando o seu volume, tornando-se muito econômico e com alto desempenho. Absorve odores de excrementos e ajuda a degradação dos resíduos. Fibras do tecido permite a circulação de ar, garantindo o crescimento ideal em plantas.

As instruções de utilização: Coloque os tijolos em um balde e adicionar 3-4 litros de água quente. Deixe repousar por 20-30 minutos para sua re-hidratação, mexendo ocasionalmente a mistura. Após 30 minutos você se preparar para usar em húmus terrário ou plantas. Antes de usar o squeeze excesso de umidade. Para as pequenas, tais como cobras e tarântulas animais, seca ao sol antes de introduzi-lo em razão do animal.

Substrato comprimido de fibra de côco Eco Earth Zoo Med

Disponível em blocos de 650 gramas, rendimento como 7-8 litros de substrato.