Zoo Med Termómetro Digital para terrários

Item Nº ZOM3520

Zoo Med Termómetro Digital para terrários

Termómetro digital para Terrários Prático termómetro digital para terrários que lhe permite conhecer em todo o momento a temperatura do habitat da sua mascote....

Deve selecionar uma opção para continuar.
12.09€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 644
  • Especie: Reptiles

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Zoo Med

Características Reptiles

  • Especie: Reptiles
  • Formato: 1 ud.

Termómetro digital para Terrários



Prático termómetro digital para terrários que lhe permite conhecer em todo o momento a temperatura do habitat da sua mascote. É um produto da firma Zoo Med, com 30 anos de experiência na produção de insumos para répteis.



Termometro digital para terrarios


Este é um instrumento de precisão de valor muito económico. Tem um display digital de muito fácil lectura. O corpo do termómetro para terrários deve-se instalar numa zona seca, mas o sensor, que tem um cabo de 99 cm de comprimento, pode-se colocar tanto na terra como na água. Deve ficar bem envolvido e o cabo oculto de tal modo que o animal não o possa morder ou enredar-se ao mover-se pelo habitat. Inclui uma ventosa para fixar o cabo ao vidro. É ideal para todo o tipo de terrários, com ou sem um sector aquático e também para incubadoras ou aquários.

O cabo tão comprido permite-lhe controlar o gradiente de temperatura em todas as zonas do terrário simplesmente mudando o sensor de um extremo ao outro. É muito importante que o habitat tenha uma área mais quente que outra para que o animal tenha a possibilidade de mudar o seu lugar no caso de necessitar elevar ou baixar a sua temperatura corporal. Deste modo favorece-se o apetite, a digestão, evita-se o estresse e mantém-se o réptil saudável e activo.

O Digital Terrarium Thermometer de Zoo Med tem um intervalo de temperatura de entre -23ºC e 60ºC (10 a 140ºF), mais que suficiente para o habitat de qualquer espécie. Pode-se mudar a leitura para graus Celsius ou Farenheit. Inclui bateria (LR44 de 1,5 V) que dura entre 4 e 5 meses ligada de forma permanente e ventosas para instalação.