Tetra Goldfish EasyBalance Condicionador de Água para aquários

Item Nº TET13113

Tetra Goldfish EasyBalance Condicionador de Água para aquários

Tetra Goldfish EasyBalance fornece uma água biologicamente saudável para peixes de água fria, por até 6 meses.Reduzindo a quantidade de mudanças de água....

Deve selecionar uma opção para continuar.
8.75€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 551
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Tetra
  • Peso: 100 ml

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Peso: 100 ml

Get reduzir o número de mudanças de água em aquários de água fria

Tetra Goldfish EasyBalance fornece uma água biologicamente saudável para peixes de água fria, por até 6 meses.Reduzindo a quantidade de mudanças de água.


A melhoria da água é realizada por vários métodos:

  • Estabilização confiável do valor pH e KH minimizar as alterações químicas da qualidade da água e evita-se uma queda na acidez que poderia pôr em perigo a vida dos peixes.
  • Reduz o fosfato e agora também o nitrato de através de puramente biológico e, assim, inibe o crescimento de algas. O grão que elimina o nitrato, visível no produto, se espalha no aquário e desce rapidamente para a parte inferior, onde se desenvolve o seu efeito.

Tetra Goldfish EasyBalance redução as mudanças de água

Além disso, adiciona importantes vitaminas, minerais e rastreamento de chave para um perfeito equilíbrio e desenvolvimento.

Obter até 6 meses de água biologicamente estável no aquário com a dosagem recomendada e boas condições de conservação. É necessário garantir um fornecimento de oxigênio suficiente e usar um filtro para que todas essas propriedades são mantidas e garantir essas condições.

Disponível em embalagens de 100 ml.