Tetra Pond Colour Sticks para peixes

Item Nº TET6097

Tetra Pond Colour Sticks para peixes

Com este alimento em forma de varas que flutuam na água, você vai conseguir destacar as esplêndidas cores naturais de lagos de Jardim, de tal forma que eles deslumbrado com seu ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
23.79€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 521
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Tetra
  • Peso: 6 kg

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Formato: 4l
  • Peso: 6 kg

Alimento de varas para viveiros de peixes

Com este alimento em forma de varas que flutuam na água, você vai conseguir destacar as esplêndidas cores naturais de lagos de Jardim, de tal forma que eles deslumbrado com seu colorido.

Eles contêm carotenóides valiosos que são que reforçam o desenvolvimento de pigmentos vermelhos, amarelos e laranja, naturalmente.

Tetra Pond Sticks cor é um alimento de rastreamento completo com todos os nutrientes, vitaminas, minerais e elementos necessários para o correcto desenvolvimento e assim tem toda a vitalidade e energia necessários.


As varas estão flutuando na água, são fáceis de comer e digerir, que produz menos carregar na água e se manterá limpa e clara.

Gerenciá-los regularmente, você vai ver resultados em apenas algumas semanas, você verá a diferença.

Preservada em uma qualidade e recipiente de re-closing que protege os alimentos contra os efeitos nocivos, tais como a luz solar, o ar e a umidade, assim mantidas todas as propriedades dos alimentos, preservando os ingredientes importantes e mantendo os alimentos frescos em todos os momentos para que seus peixes terão sempre uma dieta adequada.

Disponível em frascos de 1 l, 4 l.

Tetra Pond Colour Sticks intensificador de cor


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.