TK-Pet Reflective Comfort Trela Preta para cães

Item Nº TKP29099

TK-Pet Reflective Comfort Trela Preta para cães

Coleira refletora preta para cães.
Deve selecionar uma opção para continuar.
16.95€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-50% NA 2ª UN.!
50% de desconto na 2ª unidade numa seleção de acessórios de passeio, peitorais, trelas e coleiras para cães das marcas TK-Pet e Outech. O desconto será aplicado em produtos iguais. Não inclui produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 04/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é acumulável com outras promoções, não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet
  • Tamanho: 2.5 x 120 cm

Características Accesorios Perro

  • Tamanho: 2.5 x 120 cm

Coleira refletora para cães fabricada em nylon

Com a trela refletora para cães TK-Pet Reflective Comfort preta com costura refletora, poderá manter o seu cão sempre à vista em locais com pouca visibilidade. O design da coleção TK-Pet Reflective Comfort adiciona luminosidade aos seus passeios noturnos, a sua costura refletora de 2 mm em ambos os lados garante uma máxima visibilidade. Mantenha o seu cão controlado em todo momento, desde o pôr do sol até bem entrada a noite.

O nylon de alta qualidade com que é fabricada esta trela refletora confere-lhe resistência e maior durabilidade. Esta trela para cães é muito resistente, pelo que poderá passear o seu animal de estimação com total conforto e segurança. Conseguirá manter o seu fiel companheiro sempre ao seu lado, mesmo quando estiver a praticar desporto. Poderá ajustar o comprimento da trela às suas necessidades.

A vistosa trela refletora para cães TK-Pet Reflective Comfort possui um fecho de clique no punho que lhe permitirá prender o seu cão em qualquer lugar de forma simples, confortável e segura. Sendo ajustável em comprimento e refletora, conseguirá manter o seu cão à vista à distância quando anoitecer enquanto realiza outras tarefas. Dará ao seu animal de estimação o espaço de que necessita para que não se sinta oprimido.

Está equipada com uma fivela de plástico ajustável de deslizamento triplo com a qual poderá libertar de forma segura e rápida o seu animal de estimação. Com o seu gancho especialmente concebido com rotação de 360°, poderá ajustá-lo a qualquer coleira com total facilidade. Notará a diferença e esquecerá aquelas coleiras incómodas que dificultam a tarefa de prender e soltar o seu cão.

A trela para cães TK-Pet refletora é leve e possui dupla camada de malha de ar de alta qualidade. Uma trela para cães com estilo que proporciona facilidade de uso e segurança. A sua cor preta e os seus acessórios com superfície niquelada conferirão ao seu cão uma elegância e sofisticação; verá como o seu animal de estimação não passará despercebido aos olhares dos amantes dos animais.

 

VANTAGENS DA TRELA REFLETORA PARA CÃES TK-PET:

  • Correia para cães com costura refletora para controlá-lo a grandes distâncias.
  • Nylon de alta qualidade que confere mais resistência e uma maior durabilidade.
  • Inclui uma fivela de plástico ajustável de deslizamento triplo.
  • Leve e extensível para maior conforto e liberdade do seu cão.
  • O seu design elegante e a sua característica refletora proporcionam ainda mais visibilidade.

 

USO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Correia para cães fabricada em nylon de alta qualidade e costura refletora que permite controlar o seu animal de estimação a grandes distâncias e com pouca visibilidade.
  • Abrir o clique da pega e fechar em torno do objeto de fixação desejado.
  • Lavar à mão com água e sabão.
  • Este produto não foi criado para as mordidas dos animais, por isso deverá substituí-lo por um novo se houver sinais de deterioração na fechadura ou na fita.

Materiais:

  • Trela: 100% nylon com acolchoamento.
  • Gancho: liga de zinco com superfície niquelada.

Medidas:

Comprimento;

1,2 m. 

Largura

2,5 cm

Exemplo de raças

Rottweiler, bouvier, labrador 

 

Cor disponível:

  • Preto.

 

A correia refletora para cães TK-Pet Reflective Comfort preta com costura refletora manterá o seu cão sob controlo em locais menos visíveis.