Vitakraft Vegetal Clean Milho Leito para roedores, coelhos e aves

Item Nº VIT14039

Vitakraft Vegetal Clean Milho Leito para roedores, coelhos e aves

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Vitakraft Vegetal Clean Corn leito de milho para animais de estimação é um leito higiênico universal e 100% biodegradável, para todos os tipos de animais como gatos, ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
9.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 451
  • Especie: Conejos

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Vitakraft

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos
  • Formato: 8 L
  • Ingredientes: maiz

Leito universal higiênico para todo tipo de animais com cheiro de limão

Vitakraft Vegetal Clean Corn leito de milho para animais de estimação é um leito higiênico universal e 100% biodegradável, para todos os tipos de animais como gatos, roedores, papagaios...Este produto, fabricado com uma base de milho, tem uma fragrância própria que resulta muito agradável para todos os tipos de animais.  Para além disso, este leito higiênico contém um delicado aroma a limão adicional, muito natural e fresco, que vai afastar todo tipo de mau cheiro.

O leito universal de Vitakraft é um produto higiênico e livre de pó. Além disso, contém um 100% de fibras vegetais na sua composição, pelo que possui uma grande capacidade de absorção que neutraliza o mau cheiro.  Este produto feito a base de milho é muito mais pesado do que aqueles que estão compostos por madeiras macias e outros granulados, pelo que não adere ao pelo, patas e penas dos animais, evitando assim ser arrastado fora da gaiola. Por este motivo, é excelente para todo tipo de animais de estimação: gatos, pássaros, furões, etc.

Vitakraft é uma marca de alta qualidade, uma das marcas de produtos para animais mais conhecida do mundo.  Com presencia na Europa, América, e Ásia, Vitakraft tem mais de 170 anos de experiência no setor de artigos para animais de estimação. O segredo do êxito desta empresa familiar encontra-se nos seus produtos de alta qualidade pensados para que as necessidades dos animais estejam sempre cobertas.

VANTAGENS:

  • Leito higiênico para todo tipo de animais de estimação 100% biodegradável.
  • Fabricado com um 100% de fibras vegetais.
  • Delicado aroma a limão adicional para neutralizar o mau cheiro.
  • Produto feito a base de milho para não aderir-se ao pelo, patas e penas.
  • Tem uma grande capacidade de absorção.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Leito higiênico para animais de estimação com um 100% de fibras vegetais e biodegradável que neutraliza o mau cheiro.
  • Os roedores evitam a humidade, sendo então necessário cobrir o fundo da sua jaula com uma camada de aproximadamente 3 cm de apara ou palha. Este leito tem uma grande capacidade de absorção da humidade e é necessário trocá-lo 1 ou 2 vezes por semana.

Descrição nutricional:

  • Composição: produto natural orgânico a base de granulado de espigas de milho.

Tamanho/formato:

  • Disponível em sacos de 3,5 Kg.

 

Cuide da higiene do seu melhor amigo e do seu lar com Vitakraft Vegetal Clean Corn leito de milho para animais de estimação, com grande absorção e um aroma a limão.