Kong Plush Urso de Peluche para cães

Item Nº KONKONT2

Kong Plush Urso de Peluche para cães

Os brinquedos para cães da linha Dr Noys´ Material Dog têm um bolso onde se pode esconder um apito que emite um som cada vez que o cachorro o morde ou o aperta com as suas ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
10.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Kong
  • Material: tela

Características Juguetes Perro

  • Material: tela
  • Formato: 1 ud.

Brinquedo Dr Noys´para cahorros - Ursinho Teddy bear



Os brinquedos para cães da linha Dr Noys´ Material Dog têm um bolso onde se pode esconder um apito que emite um som cada vez que o cachorro o morde ou o aperta com as suas mãos. Além disso são muito bonitos e têm vibrantes cores.

Este Ursinho (Teddy bear) vem em três tamanhos:
-muito pequeno, é para cachorros de raças pequenas ou para gatos
-pequeno, para todos os cachorros ou cães de menos de 10 kg
-mediano, é adequado para todos os cães mais grandes. Se bem que estes brinquedos são muito duradouros, não são ideais para cães muito destrutores ou de mordidela muito forte. Para eles convém-lhe adquirir os mordedores, linha vermelha ou linha negra extra resistente, da Companhia Kong.

Diferenciam-se dos outros brinquedos de plush pela sua grande qualidade e durabilidade e porque o apito pode trocar-se todas as vezes que faça falta, já que cada boneco traz um extra. Também pode adquiri-los por separado como uma substituição (Dr Noys´squeakers - substituição 4 peças).

Se preferir pode por uma bolacha no bolso, assim o cão dará voltas e voltas ao brinquedo até obter a sua guloseima.

Os bonecos podem-se lavar fácilmente na máquina de lavar. Para trocar o conteúdo do bolso simplesmente abra-o com o fecho de velcro e depois volte a fechar. O brinquedo não tem recheio, assim que não há risco de que o cachorro o parta e o desparrame por toda a casa.