Portes grátis a partir de 49 €
stamp_up
Ampliar

Coleira anti-latidos para cães TK-Pet

Ver descrição

Apresentaçao:

Quantidade:
23.99 22.49
Pagamento100% seguro
Receba presentes com o Premium Club

Coleira automática com 7 níveis progressivos de som e estimulação

A coleira anti latidos para cães TK-Pet é um acessório de grande ajuda nas terapias que procuram corrigir os latidos excessivos do seu cão. Os seus 7 níveis de correção, que alternam o som e o impulso eletrostático, vão de menor a maior intensidade. Além disso, este novo modelo conta com botão de ligado com ecrã LED que mostra o nível em cada momento. A coleira é adequada para cães com um peso entre 5 e 40 kilos e a partir dos 6 meses de idade; não deve ser utilizada em animais com peso inferior ou com idade menor da indicada.

TK-Pet oferece uma ferramenta para corrigir os desconfortáveis e problemáticos latidos do seu animal de estimação. Consulte sempre com um etólogo o adestramento para que este produto possa corrigir os latidos do seu cão de forma efetiva, rápida e duradoura. No primeiro latido, a coleira adverte o seu cão emitindo um som curto, seguido de um segundo som mais intenso se ladrar novamente em um período menor a 30 segundo desde a primeira correção. Se ladrar uma terceira vez seguida, a coleira emitirá um som e um pequeno impulso eletrostático de curta duração. Estas três primeiras correções correspondem com os primeiros 3 níveis. O nível 1 e o nível 2 emitirão um som, sem impulso, a partir do nível 3 emitirá impulso eletrostático e som com uma intensidade progressiva que irá desde o mínimo no terceiro nível até o máximo no último.

O sistema da coleira anti latidos TK-Pet funciona de tal forma que, quando o cão deixa de ladrar durante 30 segundos, o nível de intensidade começa de novo no nível 1 de forma automática. Além do mais, para aumentar a proteção e a segurança do seu animal de estimação, quando a coleira atingir o máximo nível deixa de funcionar durante um minuto.

O funcionamento da coleira TK-Pet é muito efetivo, baseia-se em um condicionamento negativo, de modo que o cão irá aprender que quando ladra se produz um estímulo negativo, o som desconfortável e/ou um estímulo eletrostático que aumentam na intensidade se o cão não parar de ladrar. Recorde pedir ajuda a um etólogo ou um adestrador para que aconselhe sobre o uso da coleira e ajude com os problemas de comportamento do seu cão.

É importante compreender que o latido é uma forma de comunicação do seu animal de estimação, portanto é importante conhecer primeiro a origem dos latidos no cão. Quando começam os latidos? Será medo, tédio, demasiada excitação o talvez está a alertar de algo que ele considera uma ameaça? Não é fácil responder a estas perguntas e desde Tiendanimal confiamos nos especialistas em conduta canina para poder diagnosticar cada caso.

Por que é importante conhecer a origem dos latidos antes de aplicar uma solução inibidora?  Há muitas formas de ensinar aos nosso animais de estimação a conviver em sociedade e é necessário conseguir a resposta exata para não piorar o que poderia estar a preocupar ao nosso cão na sua rotina diária. Se, por exemplo, for um cão medroso e com o seu latido nos alerta de que quer que nos aproximemos, ao inibir o latido o cão deixará de ladrar, mas poderia passar a outra forma de expressão, como a mordida.

Se o que causa que o cão ladre é o tédio, deve buscar a forma para que o seu cão fique entretido e assim deixe de ladrar com o mínimo estímulo. Na seção de brinquedos da Tiendanimal poderá encontrar desde KONG para encher com snacks até jogos de inteligência para estimular e cansar mentalmente o seu animal de estimação.

Se o cão chora quando fica sozinho em casa, talvez o nosso cão precise de ajuda para gerenciar a ansiedade que este evento lhe produz. Este cão precisará de um trabalho de modificação de conduta concreto para que a ansiedade não aumente e termine por destroçar a mobília da casa, por exemplo. Há tratamentos naturais como os Florais de Bach ou outros produtos relaxantes para cães que também podem ajudar a acalmar.

Turid Rugaas, adestradora profissional, dona da fazenda-escola Hundeskole na Noruega, conferencista reconhecida a nível mundial e autora de livros como “A linguagem dos cães: os sinais de calma”, também escreveu um livro que de certeza nos ajudará a solucionar o nosso barulhento problema, trata-se de: O que posso fazer quando o meu cão ladra?

Portanto, para evitar que na tentativa de melhorar a conduta do seu animal de estimação a conduta piore, é importante utilizar este dispositivo sob a supervisão de um etólogo que será quem poderá indicar o seu adequado uso.

 

VANTAGENS DA COLEIRA ANTI LATIDOS TK-PET:

  • Coleira anti latidos automática para cães.
  • 7 níveis progressivos de correção com som e impulso eletrostático.
  • Ecrã digital LED para visualizar o nível de intensidade.
  • Botão de ligado.
  • Útil em terapias para a correição de latidos indesejados.
  • Totalmente segura com um sistema automático que volta ao nível mais baixo.
  • Adequada para cães desde 5 até 40 kilos.


UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Coleira anti latidos de TK-Pet com impulso eletrostático e som adequado para terapias de correção de latidos excessivos nos cães.
  • Adequada para cães de 5 a 40 kg a partir dos 6 meses de idade.

Recomendações de utilização:

  • Para começar a utilizar a coleira, abrir a tampa com compartimento da bateria e colocar a pilha (incluída). Garanta que está instalada de forma correta, coincidindo com os polos positivo e negativo. Depois fechar a tampa. Perceberá um som que indica que está em funcionamento.
  • Colocar a coleira na zona baixa do pescoço do seu cão e garanta que os bornes façam contato com a pele. Nos cães de pelo comprido é conveniente cortar o pelo da zona para um melhor contato.
  • Para confirmar que funciona, conta com uma peça de comprobação. Coloque-a sobre os bornes e sopre na coleira várias vezes para comprovar os diferentes níveis de som e de estimulação. Pode ser observado facilmente mediante a luz central da peça ligada e o ecrã LED.
  • Não usar mais de 12 horas seguidas nem usar como coleira que passeio ou de fixação. É aconselhável utilizar apenas nos momentos que quiser corrigir o comportamento e segundo as pautas do seu etólogo ou adestrador. Nunca deixar no animal durante o dia todo.
  • Utilizar sempre uma pilha nova e do tamanho correto (pilha alcalina 6V).

Material:

  • Plástico e nylon

Medidas:

  • Dispositivo anti latidos: 7 x 3,8 x 3,5 cm
  • Coleira: 35 - 60 cm

Cor:

  • Preto

 


A coleira anti latidos para cães TK-Pet ajuda a corrigir os excessivos latidos do seu animal de estimação mediante som e estimulação estática.

 

Consulta nossa gama de produtos de TK Pet

Características
  • Código EAN 8435512312693

Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto

Lembramos que deve estar dentro da sua conta e ter adquirido o produto na nosso site para poder assim avaliá lo. Para entrar na sua conta

Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas

Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.

A opinião dos nossos clientes

Lara Cristina

AGUALVA-CACÉM (16-04-2022)

Obrigada!

"Gosto da página e encontro sempre o que procuro."

Noémia

FARO (14-04-2022)

Obrigada

"Fico sempre 100% satisfeita com os produtos, preços e entrega!!!"

Ana Carina Figueiredo

Lisboa (13-04-2022)

Obrigada

"Muito fixe"

Ana Paula

PONTE DO ROL (13-04-2022)

Obrigada

"Fácil de consultar"

Hélène Madeleine

Alcácer do Sal (12-04-2022)

Obrigada

"Esta tudo perfeito"

Ivo

Lourosa (10-04-2022)

Obrigado

"Sempre rápido e eficaz"

Orlando

Braga (06-04-2022)

Produtos bonitos

"Pena não estarem todos em stock a tempo inteiro, mas também se espera :)"

Ana Camila

Loures (05-04-2022)

Parabéns!

"Das coisas que mais gosto do vosso serviço é a qualidade do serviço prestada por quem entrega."

Celia

ATALAIA MTJ (31-03-2022)

Obrigada

"Sempre fácil e cómodo."

Maria De Lourdes

LOURES (31-03-2022)

Gosto muito

"Está muito bem elaborada."

Ver todos »