Coleira anti-latidos para cães TK-Pet
Apresentaçao:
Apresentaçao:
Outros produtos que lhe podem interessar
Clientes que compraram este produto, também compraram
A coleira anti latidos para cães TK-Pet é um acessório de grande ajuda nas terapias que procuram corrigir os latidos excessivos do seu cão. Os seus 7 níveis de correção, que alternam o som e o impulso eletrostático, vão de menor a maior intensidade. Além disso, este novo modelo conta com botão de ligado com ecrã LED que mostra o nível em cada momento. A coleira é adequada para cães com um peso entre 5 e 40 kilos e a partir dos 6 meses de idade; não deve ser utilizada em animais com peso inferior ou com idade menor da indicada.
TK-Pet oferece uma ferramenta para corrigir os desconfortáveis e problemáticos latidos do seu animal de estimação. Consulte sempre com um etólogo o adestramento para que este produto possa corrigir os latidos do seu cão de forma efetiva, rápida e duradoura. No primeiro latido, a coleira adverte o seu cão emitindo um som curto, seguido de um segundo som mais intenso se ladrar novamente em um período menor a 30 segundo desde a primeira correção. Se ladrar uma terceira vez seguida, a coleira emitirá um som e um pequeno impulso eletrostático de curta duração. Estas três primeiras correções correspondem com os primeiros 3 níveis. O nível 1 e o nível 2 emitirão um som, sem impulso, a partir do nível 3 emitirá impulso eletrostático e som com uma intensidade progressiva que irá desde o mínimo no terceiro nível até o máximo no último.
O sistema da coleira anti latidos TK-Pet funciona de tal forma que, quando o cão deixa de ladrar durante 30 segundos, o nível de intensidade começa de novo no nível 1 de forma automática. Além do mais, para aumentar a proteção e a segurança do seu animal de estimação, quando a coleira atingir o máximo nível deixa de funcionar durante um minuto.
O funcionamento da coleira TK-Pet é muito efetivo, baseia-se em um condicionamento negativo, de modo que o cão irá aprender que quando ladra se produz um estímulo negativo, o som desconfortável e/ou um estímulo eletrostático que aumentam na intensidade se o cão não parar de ladrar. Recorde pedir ajuda a um etólogo ou um adestrador para que aconselhe sobre o uso da coleira e ajude com os problemas de comportamento do seu cão.
É importante compreender que o latido é uma forma de comunicação do seu animal de estimação, portanto é importante conhecer primeiro a origem dos latidos no cão. Quando começam os latidos? Será medo, tédio, demasiada excitação o talvez está a alertar de algo que ele considera uma ameaça? Não é fácil responder a estas perguntas e desde Tiendanimal confiamos nos especialistas em conduta canina para poder diagnosticar cada caso.
Por que é importante conhecer a origem dos latidos antes de aplicar uma solução inibidora? Há muitas formas de ensinar aos nosso animais de estimação a conviver em sociedade e é necessário conseguir a resposta exata para não piorar o que poderia estar a preocupar ao nosso cão na sua rotina diária. Se, por exemplo, for um cão medroso e com o seu latido nos alerta de que quer que nos aproximemos, ao inibir o latido o cão deixará de ladrar, mas poderia passar a outra forma de expressão, como a mordida.
Se o que causa que o cão ladre é o tédio, deve buscar a forma para que o seu cão fique entretido e assim deixe de ladrar com o mínimo estímulo. Na seção de brinquedos da Tiendanimal poderá encontrar desde KONG para encher com snacks até jogos de inteligência para estimular e cansar mentalmente o seu animal de estimação.
Se o cão chora quando fica sozinho em casa, talvez o nosso cão precise de ajuda para gerenciar a ansiedade que este evento lhe produz. Este cão precisará de um trabalho de modificação de conduta concreto para que a ansiedade não aumente e termine por destroçar a mobília da casa, por exemplo. Há tratamentos naturais como os Florais de Bach ou outros produtos relaxantes para cães que também podem ajudar a acalmar.
Turid Rugaas, adestradora profissional, dona da fazenda-escola Hundeskole na Noruega, conferencista reconhecida a nível mundial e autora de livros como “A linguagem dos cães: os sinais de calma”, também escreveu um livro que de certeza nos ajudará a solucionar o nosso barulhento problema, trata-se de: O que posso fazer quando o meu cão ladra?
Portanto, para evitar que na tentativa de melhorar a conduta do seu animal de estimação a conduta piore, é importante utilizar este dispositivo sob a supervisão de um etólogo que será quem poderá indicar o seu adequado uso.
Recomendações de utilização:
Material:
Medidas:
Cor:
A coleira anti latidos para cães TK-Pet ajuda a corrigir os excessivos latidos do seu animal de estimação mediante som e estimulação estática.
Consulta nossa gama de produtos de TK Pet
Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto
Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas
Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.
A opinião dos nossos clientes
Ver todos »