TK-Pet Nepal Porta-Snacks Vermelho para cães

Item Nº TKP30779

TK-Pet Nepal Porta-Snacks Vermelho para cães

O porta-snacks para cães da TK-Pet Nepal é o complemento perfeito para transportar facilmente os snacks ou petiscos do seu animal de estimação. Este pequeno porta-snacks...

Deve selecionar uma opção para continuar.
6.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro
  • Oferta y venta: 825.0

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet

Acessório porta-snacks para o adestramento canino

A bolsa de prémios para cães TK-Pet Nepal é o complemento perfeito para transportar facilmente os snacks ou guloseimas do seu animal de estimação. Este pequeno saco está pensado para o seu conforto, apenas precisa introduzir no seu interior os snacks que o que seu animal de estimação tanto gosta e utilizá-los como recompensa quando tiver um bom comportamento.

Este funcional porta-prémios de Tk-Pet permite uma maior liberdade de movimentos, já que o seu especial desenho com encaixe faz com que possa levá-lo preso no seu cinto com apenas um click, e assim poder ter as mãos livres. A bolsa de prémios para cães TK-Pet Nepal leva uma borda reforçada para proteger os snacks ou guloseimas que leva no seu interior.

Este porta-prémios para cães está fabricado com materiais de alta qualidade. As suas costuras realizadas com nylon de máxima qualidade fazem com que seja mais resistente e duradouro, além de ser um material resistente à água. A bolsa TK-Pet Nepal tem uma corda ajustável com a qual poderá retirar as recompensas do seu animal de estimação de forma rápida e simples. Além disso, a sua fácil limpeza faz com que possa estar sempre em ótimas condições.

Eduque o seu cão da forma mais eficaz. Com este acessório para o adestramento canino poderá ensinar ao seu cão a comportar-se corretamente através do sistema de recompensas. Com a bolsa porta-prémios Nepal terá sempre a mão os seus snacks ou guloseimas preferidas para proporcionar-lhe em qualquer momento. Fará com que o seu animal de estimação associe o seu bom comportamento com o prazer de bom prémio.

VANTAGENS:

  • Bolsa porta-prémios para levar snacks nos passeios e adestrar confortavelmente.
  • Encaixe funcional que permite uma maior mobilidade deixando as suas mãos livres.
  • Corda ajustável para aceder de forma rápida e simples aos snacks preferidos do seu animal de estimação.
  • Acessório confeccionado com nylon resistente de máxima qualidade.
  • Fácil limpeza com um pano húmido para ter a bolsa sempre em ótimas condições.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Prática bolsa de nylon de alta qualidade com borda reforçada porta-snacks para o adestramento canino baseado no sistema de recompensas, com corda ajustável e encaixe no cinto para maior liberdade e comodidade.
  • Lave facilmente a mão a bolsa com água e sabão.
  • Produto confeccionado para uso com animais de estimação.

Materiais:

  • Fabricado em nylon resistente à água.

Medidas:

 DiâmetroAltura
12 cm 15,70 cm

 

Cor disponível:

  • Vermelho e preto (parte superior preta e malha da frente cinzenta).

 

Com a bolsa de prémios para cães TK-Pet Nepal recompensará o bom comportamento do seu animal de estimação nos passeios diários.