Dingo Toy & Daily para cão

Item Nº DINDIN563

Dingo Toy & Daily para cão

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

A ração Dingo Toy & Daily é uma das melhores opções que pode encontrar no mercado se tem um cão de raça pequena ou mini . Trata-se de uma comida...

Deve selecionar uma opção para continuar.
9.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% NA 2ª UN.!
20% de desconto na 2ª unidade numa seleção de rações de 1,5kg e 3kg para cães da marca Dingo. O desconto será aplicado em produtos iguais. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 01/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é acumulável com outras promoções, não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro
  • Oferta y venta: 590.0

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Dingo
  • Peso: 1,5kg
  • Tamanho: Razas mini
  • Sabores: pollo

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Tamanho: Razas mini
  • Edad: Adulto
  • Sabores: pollo
  • Peso: 1,5kg
  • Tamaño razas: razas mini, razas pequeñas

Ração seca Dingo Toy & Daily, para cães de raças pequenas e mini

ração Dingo Toy & Daily é uma das melhores opções que pode encontrar no mercado se tem um cão de raça pequena ou mini. Trata-se de uma comida para cães, totalmente elaborada com ingredientes naturais, o que a torna muito saudável e recomendada para obter a correta alimentação e nutrição de cães adultos destas raças, com uma atividade física normal.

Este é um alimento totalmente livre de transgénicos, por isso têm um alto grau de digestibilidade e assimilação, para que o seu cão beneficie de todos os nutrientes que este alimento contém e se mantenha saudável. Dingo Toy & Daily faz parte de uma variedade de exclusivas receitas criadas pelo seu fabricante, que contêm altos níveis de proteína animal, elevados níveis de gordura e poucos hidratos de carbono.

A marca espanhola Dingo Natura, uma das mais prestigiadas na sua área, é a responsável por este produto. A boa alimentação e uma dieta equilibrada como base de uma vida saudável é a premissa que impulsionou o trabalho desta marca desde a sua fundação em 2001. Para conseguir isto, no processo de elaboração dos seus produtos só se utilizam ingredientes de primeira qualidade, de origem espanhola, para levar todos os benefícios e o sabor da cozinha mediterrânea à alimentação de animais de estimação.

Este alimento para cães de raças pequenas e mini é submetido a um rigoroso controlo de qualidade. As matérias-primas utilizadas são comprovadas e analisadas previamente por um laboratório externo e não são admitidas no processo de fabrico até comprovar que cumprem com os requisitos de qualidade pretendidos.

Além disso, através de um inovador processo de elaboração, as qualidades nutritivas dos ingredientes são otimizadas ao máximo e mantêm-se intatas as propriedades dos nutrientes essenciais. Todas as receitas são cozinhadas lentamente a baixas temperaturas e depois juntam-se a frio todos os ingredientes sensíveis ao calor, conseguindo uma mistura de sabores única, com propriedades nutritivas e alimentares que irão melhorar a saúde do seu cão.

Cada uma das receitas é pensada e concebida para satisfazer as necessidades específicas de cada animal, segundo a sua espécie, em qualquer uma das etapas da sua vida. Isto só é possível graças ao esforço, à inovação e à implementação da mais moderna e alta tecnologia, empregada no fabrico de produtos para a alimentação de animais de estimação. Esta marca não só oferece um produto final bastante fiável e versátil, mas também uma dieta completa e equilibrada.

Assim, a ração Dingo Toy & Daily tem em conta as necessidades específicas dos cães de raças pequenas ou mini, pois contém todos os nutrientes necessários para alimentar bem este tipo de cães, dando-lhes a energia que precisam diariamente e para que mantenham o seu peso adequado. Além disso, o tamanho dos croquetes é o ideal, pois ao ter um focinho pequeno, estes animais não podem ingerir qualquer tipo de croquete. O tamanho de 7x8 mm de cada croquete acaba por as transformar no alimento ideal para os cães pequenos.

VANTAGENS:

  • Ração para cães de raças pequenas e mini.
  • Tamanho da croquete para facilitar a sua ingestão.
  • Contribui para manter as articulações saudáveis e fortes.
  • Reforça o sistema imunológico.
  • Alto grau de digestibilidade.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Ração seca Dingo Toy & Daily totalmente natural, que proporciona uma dieta equilibrada a cães, de raças pequenas e minis, com uma atividade diária normal.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: proteína de frango desidratada, milho, arroz, farinha de glúten de milho, gordura de frango, polpa de beterraba e polpa de maça desidratadas (fonte natural de fibra), óleo de salmão e óleo de linho (fontes de ómega 3 e ómega 6), aveia (rica em vitaminas do grupo B), vegetais desidratados (fonte natural de vitaminas e minerais), cloreto potássico, mistura de rosmaninho e cítricos desidratados (alto poder conservante), mistura de óleos vegetais ricos em alfa tocoferóis (alto poder antioxidante).
  • Composição analítica: proteína (25%), matérias gordas (14%), fibra (3%), cinzas (7,5%), humidade (10%).
  • Energia metabolizável: 3.868 kcal/kg.

Dosagem:

 Peso adulto (kg)  Dose (g) 
135-45
255-60
370-80
485-105
5 - 7110-150

 

Tamanho/formato: 

  • Disponível em sacos de 1,5 kg.

 

Dê uma excelente comida ao seu pequeno amigo! A ração para cães Dingo Toy & Daily, para raças pequenas e minis, é o que precisa para o manter forte e saudável.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.