Easy Walk coleira de manuseamento para cães preta.

Item Nº PSAWHCSBK45_M

Easy Walk coleira de manuseamento para cães preta.

Esta coleira de manejo foi concebida para passear com o seu animal de estimação tranquilamente, evitando os incómodos esticões da trela durante os passeios. Também ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
21.39€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: PetSafe

Gentle leather Ronzal de controle para evitar os esticões da trela durante os passeios.

Esta coleira de manejo foi concebida para passear com o seu animal de estimação tranquilamente, evitando os incómodos esticões da trela durante os passeios. Também é eficaz para relaxar os cães medrosos ou tímidos, ensinar a ordem de caminhar junto, sentar, controlar os saltos, não se lançar, ladrar, etc... Com esta coleira, terá um perfeito controle sobre o seu animal de estimação, sem causar qualquer dano ou desconforto. É muito fácil de colocar, ajustar e usar. É um produto recomendado por treinadores profissionais e veterinários.

Pode ser usado para educar cães de qualquer tamanho, forma de focinho (incluindo boxer, bulldogs, etc...) ou idade, inclusivamente cachorros de 2 meses. Milhares de pessoas em todo o mundo já desfrutam dos seus benefícios e caminham pacificamente com os seus animais de estimação.

Controle de líder suave caminhada fácil educado collar dog

Basicamente o que faz a coleira é traduzir as suas ordens para o idioma dos cães, de modo que o seu animal de estimação pode perfeitamente compreender que você é o líder e, portanto, deve ter uma obediência total. Este produto é o complemento perfeito para treinar o seu cão de maneira fácil e confortável. Esta coleira é totalmente diferente de outros métodos de treino, por isso é muito importante cumprir com um tempo de adaptação e recompensar o seu cão em cada etapa.

O design exclusivo do colarinho permite correto no momento qualquer movimento do seu animal de estimação. Com uma suave puxar a cinta Obtém girado a cabeça do animal, redirecionando sua atenção para o proprietário. Graças a este sistema cães podem ser controladas a partir Caminhada fácil gestão de ronzal para cães que puxar a cintagrande tamanho sem precisar aplicar força muito. É muito útil em situações que exigem uma maior obediência pelo cão como por exemplo a visita ao veterinário, passeios em áreas ocupadas, etc... O focinho tem um tranquilizador medroso, tímido ou efeito de cães nervoso que simula a maneira no assunto "Líder Pack" com dentes de uma forma suave mas firme o focinho de um subordinado. Isso dá a segurança de cão, assim ele aparecerá muito mais calmo e relaxado.

A collares tradicional, incitar cães para puxar a cinta que estimular o "reflexo da oposição", que é o que estimula os cães de trenó para puxar mais vigorosamente quando recebem uma pressão no sentido oposto. Por que um cão pode ser lançado com a força de correia enquanto eles estão sufocando. A fita de pescoço da que caminhada fácil exerce 80% da pressão na parte de trás do pescoço, de acordo com os princípios do reflexo da oposição o cão instintivamente encostou Voltar à força de contador, deixando a cinta de puxar.

O colar é feita com suaves e resistentes de nylon de alta qualidade. Ele é composto de duas fitas, fita de pescoço e a fita do focinho. O focinho é totalmente ajustável para adaptar-se perfeitamente a cabeça do animal. Fecha-se com um fecho de clique que se encontram no pescoço da faixa de opções. Todos os anéis são muito resistentes e metal.

Aspectos principais:
  • Um bom ajuste é essencial para o bom funcionamento deste produto. Se o colar não é ajustado pode tem problemas desnecessários, como atrito excessivo ou que o cão pode remover.
  • Posição alça de pescoço, costas deve ser tão alta quanto possível, apenas atrás das orelhas você e tocar a base do crânio, a frente deve estar acima da porca. Deve ser apertado para que não a girar ao redor do pescoço e deve passar um dedo entre o colarinho e o pescoço.
  • Posição da cinta do focinhodeve ser solta e confortável, para que o animal pode abrir suas bocas com liberdade (a respiração ofegante, bocejo e ainda manter uma bola). Deverão estes logo atrás dos cantos da boca e não deve exceder o focinho.

Colar de tratamento gentil líder cão antitirones

Se você não conseguir positivos resultados susceptíveis de estar fazendo um passo mal como:

  • Uma configuração incorreta da ronzal, a fita de pescoço está demasiado solta ou a faixa de opções do focinho é muito apertada.
  • Não é gratificante seu cão fortemente, por não reforçar a formação em positivo (com doces ou elogio).
  • Manter a tensão de cinta, mesmo quando ele faz uma correção.

Caminhada fácil certa posição do focinho não é mais trela puxando educação cão

Instruções:

  1. Introduza o anel de controle. (Fig. A).
  2. Abra a fita para o pescoço e mantenha uma ponta em cada mão. O focinho deve formar um T (fig. B).
  3. Ajuste a fita para o pescoço na parte superior do pescoço, para que a parte de trás toquem a base do crânio. A zona frontal deve ser no buraco logo acima da porca. O anel central deve ser paralelo ao pescoço, não na parte inferior do maxilar (Fig. C). Esta cinta deve ser ajustada para que você não pode girar ao redor do pescoço, para que apenas um dedo pode ser inserido. Remover é possíveis dobras de pele ou cabelo para alcançar o ajuste perfeito. Embora o cinto para ser ajustado você vai ver como seu cão se sente confortável, você pode suspiro e não sofrerão nenhum desconforto.
  4. Uma vez tomada a medida do pescoço, colar desabroche, agora precisa ajustar a fita do focinho. Abra o encerramento ajustável da alça até o anel onde anexar o pulso cinta. Passe o loop do focinho para o anel central.
  5. Coloque o ronzal. Para fazer isso, manter o cão ao seu lado ou entre as pernas. Coloque as mãos sob a cabeça do cão e insira a fita do focinho à base do mesmo (Fig. F). Fechando a alça de pescoço, mantendo a medida ajustada da etapa 3.
  6. Reposicione o loop do focinho em sua posição correta. Deve estar por trás dos cantos da boca e relaxado suficiente para que você pode mover-se até o nariz, mas sem deixar o nariz. Deslize o encerramento de braçadeira para ajustar o focinho.
  7. Quando o cão atinge seu tamanho adulto você pode cortar o colar de pescoço de excesso de fita.

Coleira de cachorro do líder gentil gerenciamento antitirones

Recomendações de uso:

  • Para não deixar o focinho colocado 24 horas por dia. Apenas sob a supervisão de um especialista em posicionamento permanente pode ser indicado durante um certo período de tempo.
  • Nunca acentuadamente puxar a cinta ou manter uma constante tensão sobre o cinto de segurança, como isso confunde o cão e pode levar a desobediência.
  • É de grande ajuda em cães com medo ou timidez, cães estão sob a liderança de seu proprietário, isso lhes permite relaxar e sentir-se muito mais seguro. Para reduzir o medo e a ansiedade, o cão vai aprender mais rápido.
  • Este produto é útil e eficaz em muitos problemas de agressão, embora sempre é aconselhável procurar a ajuda de um profissional.

Principais produtos, são uma garantia de qualidade e durabilidade. Trazidos diretamente da nossa parte para você. Excelente qualidade.

O colar é disponível em 3 tamanhos (pequeno, médio e grande) e 2 cores (preto e vermelho). Nota: cinto não incluído.

TamanhoPeso do cãoExemplo de corridas
PequenoAté 11 kgBeagle, collie
Médio11-27 kgPonteiro, spaniels
Grande27-59 kgLabrador, golden retriever, pastor alemão, rottweil