Hill's Prescription Diet Food Sensitive lata z/d para gatos

Item Nº HIL5661YT_M

Hill's Prescription Diet Food Sensitive lata z/d para gatos

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Para o tratamento nutricional de gatos com alergias e intolerância alimentar. A alergia e a intolerância alimentar, também conhecidas como reações adversas ao alimento, podem causar problemas graves de pele e estômago ao seu gato.

Deve selecionar uma opção para continuar.
3.29€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 222D
  • Especie: Gato

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Hill's
  • Peso: 156gr
  • Sabores: pollo

Filtro Gatos Comida Húmeda

  • Edad: adulto
  • Nutrición: con cereales, dietas veterinarias
  • Sabores: pollo
  • Formato: latas

Feline z/d Low Allergen ULTRA

Para o tratamento nutricional de gatos com alergias e intolerâncias alimentares. As alergias e intolerâncias alimentares, também chamadas de reações adversas aos alimentos, podem causar problemas graves de pele e estômago ao seu gato. Geralmente, essa condição é uma resposta anormal a uma proteína específica na comida. Hill's Prescription Diet Feline z/d Low Allergen ULTRA contém um ingrediente exclusivo chamado Sistema de Proteína Hidrolisada Hill's*, uma proteína exclusiva que ajuda a reduzir a possibilidade de reações adversas aos alimentos. Na maioria dos gatos, as reações alérgicas são causadas por carne bovina, laticínios e peixe. Hill's* Prescription Diet* Feline z/d* Low Allergen ULTRA elimina esses problemas.

Esta ração não é indicada para:
- gatinhos
- gatas grávidas ou em período de amamentação
- uso simultâneo de acidificantes urinários

Este produto é um alimento medicamentoso de prescrição veterinária. Para garantir o uso correto deste medicamento, aconselhamos que consulte qualquer dúvida com o seu veterinário de confiança ou connosco através da seção ""Consultas"".

Desde aqui pode fazer o download de um arquivo PDF com todas as características específicas deste produto.

Informação adicional

Proteínas com um peso molecular inferior a 10 000 daltons escapam à deteção do sistema imunitário.
O componente proteico animal (fígado de frango) de Feline z/d Low Allergen ULTRA é extensivamente hidrolisado até um peso molecular máximo de 3000 daltons. Isso é fundamental para evitar sensibilização ou reações alérgicas à dieta.
Os outros ingredientes principais incluem: concentrado proteico de arroz, arroz moído e óleo vegetal (purificado para remover todas as proteínas).
Nenhum outro ingrediente da fórmula contém proteínas ou foi documentado como causa de reações alérgicas em gatos.
Estas características tornam o Feline z/d Low Allergen no produto ideal para auxiliar no manejo e na eliminação de reações adversas, tais como: dermatite pruriginosa não sazonal, otite crónica externa, complexo granuloma eosinofílico, gastroenterite crónica e colite crónica (doença inflamatória intestinal).
O Feline z/d Low Allergen está disponível em formato de alimento húmido (lata) e também em formato seco. Se preferir a administração combinada de alimentos secos e húmidos, pode misturá-los.




A partir da data em que os receber, é garantido um prazo de 3 meses antes do fim da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos lácteos e da ração orgânica.