Ombala Woof cama viscoelástica preta para animais de estimação

Item Nº TKP24220_M

Ombala Woof cama viscoelástica preta para animais de estimação

Cansado de ver o seu cão ou gato a dormir na sua cama? Com a cama viscoelástica preta Ombala Woof para animais de estimação, o seu cão ou gato não vai querer descansar noutra.

Deve selecionar uma opção para continuar.
49.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
OFERTA: 2x1 em Camas!
Adicione 2 unidades ao carrinho e te descontamos o valor de 1 un. numa seleção de camas para cães e gatos das marcas Ombala, Dogzzz, Catshion, Tk-Pet e Outech. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem Packs Poupança. Promoção válida de 14/03/2024 a 19/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é acumulável com outras promoções, não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 131
  • Especie: Perro, Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Ombala
  • Cor: negro

Filtro Perro Accesorios Camas

  • Cor: negro
  • Características: rectangular
  • Tipo de producto: impermeable
  • Tamaño razas: razas medianas, razas grandes, razas gigantes

Colchão viscoelástico preto para cães e gatos Ombala Woof da TK-Pet

A cama Ombala Woof de cor preta é uma das camas para animais de estimação mais confortáveis do mercado, ideal para o descanso do seu cão ou gato graças ao seu colchão de fibra viscoelástica. A comodidade está garantida, pois o seu formato retangular permite ao seu animal de estimação dormir esticado ou enroscado sem que lhe falte espaço.

Ombala é uma marca especializada em produtos para animais de companhia que garante a máxima qualidade a um preço acessível a todas as carteiras. Graças aos seus artigos se caraterizarem pela sua qualidade, resistência e durabilidade, cumpre com as exigências que os animais de estimação e os seus donos têm como a alimentação ou o descanso.

As camas Ombala são de alta qualidade e contam com 80% de fibra. Caraterizam-se por ser não tóxicas, evitando o crescimento de bactérias de mau odor. Além de evitar as alergias, pois são hipoalergénicas e repelir os ácaros. Este artigo garante o descanso do seu melhor amigo, graças ao ser elaborado com materiais muito resistentes.

Esta cama com partículas de viscoelástico para o seu animal de estimação é 100% removível, o que a torna muito fácil de lavar para eliminar a sujidade e os maus odores. 

O colchão desta cama para animais de estimação tem a forma retangular com um fecho de correr protegido na extremidade, para facilitar a sua limpeza e a troca de capa ou enchimento. É fabricado com uma mistura de fibra e viscoelástico, um material que combina na perfeição, firmeza e adaptabilidade, e garante uma boa postura para as articulações e músculos. Além disso, irá encontrar o logotipo da marca Ombala bordado, que é um símbolo de qualidade e conforto. Pode lavar-se na máquina como máximo a 30 ºC.

Tal como você, o seu animal de estimação precisa de um lugar adequado onde repousar e recuperar a sua energia. A cama do seu cão ou gato deve ser comoda e convém estar num sítio tranquilo para que se sinta bem e possa descansar como merece. Este produto Ombala é fabricado com o tecido Etisilk, alta tecnologia à base de poliéster muito resistente e duradouro. É um tecido que garante repelência à água e à humidade. Não é impermeável, mas é altamente repelente a substâncias aquosas e oleosas.

Características:

  • Cama de fibra viscoelástica para o seu animal de estimação, facilmente removível.
  • Para cães e gatos de todos os tamanhos.
  • Capas para troca disponíveis (opcionais).
  • Fabricada com Etisilk, altamente repelente à água e á humidade.
  • Pode lavar-se na máquina (máx. 30 ºC).

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

Cama com enchimento de viscoelástico e fibra para cães e gatos de todos os tamanhos que repele a água.

Material:

  • Tecido: olefina 100%
  • Recheio: 60% fibra oca de silicone, 40% viscoelástico fundido

Medidas:

 Pequena  70 cm comprimento x 50 cm largura x 10 cm espessura
Média 90 cm comprimento x 60 cm largura x 10 cm espessura
Grande  120 cm comprimento x 75 cm largura x 10 cm espessura 

 

  • As medidas indicadas são as dadas pelo fabricante segundo os padrões do tecido. Ou seja, é o tamanho externo da cama, que não corresponde ao interior da almofada. Esta pode variar ligeiramente segundo o grau de compactação do enchimento.

Cor disponível:

  • Preto.

 

Ofereça qualidade e descanso ao seu animal de estimação com esta magnifica cama viscoelástica.