Criadores Light ração para gatos com frango

Item Nº CRD0783

Criadores Light ração para gatos com frango

A ração Criadores Light está indicada para gatos adultos, a partir dos 12 meses de idade, com excesso de peso ou com tendência a ganhar muito peso. É uma dieta ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
19.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-20%! Cupão: CRD20
20% de desconto em toda a marca Criadores, inserindo e validando o cupão CRD20. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 07/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 221
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores
  • Peso: 2.5kg
  • Sabores: pollo

Filtro_Gatos_Alimentacion_Pienso

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: Light, Rico en Fibra, Con Cereales, Natural
  • Sabores: pollo

Alimento para gatos adultos baixo em gordura com frango

A ração Criadores Light está indicada para gatos adultos, a partir dos 12 meses de idade, com excesso de peso ou com tendência a ganhar muito peso.  É uma dieta equilibrada que favorece a manutenção do peso ideal graças à sua fórmula baixa em gorduras.  A comida está constituída por um 30% de frango fresco que aporta muito sabor e faz com que seja altamente palatável, inclusive para os gatos mais exigentes.  O formato que têm os seus saborosos croquetes extrudidos contribui para que estes animais mantenham uma boa saúde dental.

Esta ração light para gatos contém prebióticos (FOS MOS) que favorecem na manutenção de uma ótima saúde digestiva, contribuindo para que as digestões do seu animal de estimação sejam melhores. O desenho dos croquetes contribui também para a digestibilidade. Para além disso, a quantidade reduzida de calorias que contém esta comida junto à L-carnitina e os ácidos linoleicos ajudam na perda de peso e na manutenção de maneira saudável.  Esta ração baixa em gorduras ajudará no controlo do peso do seu animal de estimação e, desta forma, poderá manter o seu peso ideal.

Por outro lado, este alimento está enriquecido com óleo de peixe, que contribui para que o seu gato tenha uma pele e um pelo nutridos e saudáveis.  Criadores sempre tem em consideração a vitalidade destes animais, pelo que perceberá que o seu animal de estimação continua ágil e saudável graças ao fornecimento de vitaminas, minerais e nutrientes desta dieta, componentes que resultam imprescindíveis para que o seu sistema imunológico esteja forte e não contraia nenhuma doença.

A marca de rações Criadores é de excelente qualidade, a suas receitas são formuladas por especialistas veterinários que têm em consideração a saúde e o paladar dos animais de estimação, por isso elaboram dietas equilibradas, com todos os nutrientes necessários para crescer e manter-se saudável e forte e com todo o sabor.  A comida Criadores, fabricada na Espanha, encontra-se disponível exclusivamente em Tiendanimal.  

VANTAGENS:

  • Ração light com frango para gatos adultos a partir dos 12 meses com tendência ao excesso de peso.
  • Dieta equilibrada com uma fórmula baixa em gorduras e muito palatável.
  • O formato dos seus croquetes ajuda na manutenção da saúde dental.
  • Inclui prebiótico (FOS MOS) que melhora a saúde digestiva.
  • Favorece um sistema imunológico forte e uma pele e pelo hidratados.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Ração para gatos adultos a partir dos 12 meses de idades com tendência ao excesso de peso desenhada para a manutenção de um peso ótimo.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: frango fresco (30%), carne de frango desidratada, milho, arroz, hidrolisado de fígado de frango, glúten de milho, proteína de arroz, fibras vegetais (celulose), polpa de beterraba, levedura, gordura de frango, óleo de peixe, cloreto sódico, polifosfatos de sódio, inulina (FOS), manano-oligossacarídeos, cloreto potássico, yucca schidigera, extratos de cítricos.
  • Componentes analíticos: proteína bruta (30,5%), matéria de gordura bruta (9,95%), cinza bruta (7%), fibra bruta (5%), cálcio (1,2%), fósforo (1%).
  • Aditivos nutricionais: vitamina A (19000 UI/kg), vitamina D3 (1600 UI/kg), vitamina E (600 mg/kg), vitamina C (65 mg/kg), (E-1) Fe (sulfato ferroso monoidratado) (195 mg, (E-2) I (iodeto de potássio) (3,5 mg/kg), (E-4) Cu (sulfato de cobre penta-hidratado) (10 mg/kg), (E-5) Mn (sulfato de manganês monoidratado) (9 mg/kg), (E-6) Zn (óxido de zinco) (150 mg/kg), (E-8) Se (selenato de sódio) (0,23 mg/kg), DL-metionina (500 mg/kg), taurina (1000 mg/kg), L-carnitina (240 mg/kg), ácido linoleico conjugado (26 mg/kg).
  • Antioxidantes: extratos naturais ricos em tocoferóis.

Dosagem:

  • Sirva a ração para o seu gato com as quantidades desta tabela como referencia, estas devem adaptar-se às características específicas do seu animal de estimação.
  • Garanta que sempre tenha a sua disposição abundante água limpa e fresca.
  • Ao utilizar esta ração pela primeira vez deve realizar uma mudança gradual.
  • Em gatos com excesso de peso: divida a quantidade em 3 ou 4 porções por dia.
  • Em gato com peso ideal: a comida estará à sua livre disposição.
  • Guarde esta comida em um local fresco e seco, longe da luz solar.
Peso   Magro*   Com excesso de peso** 
3 kg 50 g -
4 kg 65 g 50 g
5 kg 80 g 65 g
6 kg 95 g 80 g
7 kg - 90 g

*Condição corporal inferior ou igual a 5

** Condição corporal acima dos 5

Com a ração Criadores Light o seu gato irá manter um peso adequado enquanto aproveita do sabor a frango dos seus croquetes.  


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.