Não sei como comprar

Comprar no site da Tiendanimal é muito simples. Pode utilizar o buscador ou navegar até encontrar os produtos desejados. Escolher o tamanho, cor, peso assim como o número de unidades pretendido e adicione-os ao carrinho de compras. Se clica sobre a cesta que aparece no seu ecrã, irá diretamente ao seu carrinho de compras e poderá terminar a sua encomenda.

Apenas tem que registar-se, escolher uma forma de pagamento e envio e indicar-nos os seus dados pessoais Também pode comprar sem registar-se

O desconto pretendido não se aplica

Se tem um cupão de desconto, tem muita sorte! Poderá obter o desconto inserindo e validando o cupão no carrinho de compras (em resumo do pedido) no canto superior direito e clique em ""Validar"". Lembre-se de comprovar que a sua cesta de compras cumpre com as condições da promoção. E já está, verá assim o desconto no seu ticket de compras antes de pagar!

Se é um usuário profissional lembre-se que só poderá usar os cupões específicos para o seu setor. Se um cupão não se aplica, provavelmente não está disponível para os usuários profissionais.

Esta informação foi útil?
Si, esclareceu a mina dúvida. Não, gostaria de contactar com o Serviço de Atenção ao Cliente.
Por favor completa esta informação para que possamos ajudar. Contactaremos o mais rápido possível:
Perfeito!
Perfeito! Já enviamos a sua dúvida ao nosso Serviço de Atenção ao Cliente para que o(a) contacte o mais breve possível

Gastos de envio

Os gatos de envio dependem da zona e da forma de entrega que nos indique na sua encomenda. Pode consultar toda a informação na página em nossas condições de envio.

Formas de pagamento

Para a sua comodidade, poderá pagar de diferentes formas em Portugal. Escolha a que mais se adapta às suas necessidades:

  • Cartão de crédito: É totalmente gratuito supõe uma preparação mais rápida.
  • Multibanco: É igualmente gratuito. Quando finaliza a sua encomenda e vê no ecrã o número da mesma, receberá um email com os dados (entidade, referencia e montante) para realizar o pagamento. Após o pagamento procedemos ao envio da sua compra.
  • Paga por telefone: Também é gratuito. O nosso Serviço de Atenção ao Cliente contactará para completar o pagamento.
  • Depósito/Transferência Bancária: A Tiendanimal permite o pago por transferência bancária sem qualquer custo adicional. Ao realizar a encomenda, verá os datos da conta bancária à qual pode proceder à transferência. É importante que siga as instruções para que a sua transferência nos chegue perfeitamente identificada. Recordamos que devemos confirmar a transferência antes de começar a preparar a sua encomenda.
  • Contra reembolso: Também pode pagar em monetário ao receber a sua encomenda, no entanto esta forma de pagamento tem um custo adicional para cobrir o serviço.
  • PayPal: É seguro, gratuito e muito fácil de usar se não tem o seu cartão à mão.

Prazos de entrega

Os prazos de entrega dependem da zona e da forma de entrega que nos indique na sua encomenda. Pode consultar toda a informação na página nas nossas condições de envio.

Política de igualações

Se encontra qualquer produto mais barato noutra loja on-line, na Tiendanimal igualamos o preço. Como? É muito simples, só tem seguir estas instruções:

Compare as condições de ambas lojas, incluindo os gastos de envio e o modelo do produto e que a outra loja entregue no lugar desejado. É fundamental para igualar os preços, que os produtos se vendam nas mesmas condições.

Se é assim, complete esta informação e contactaremos o mais breve possível para que possa realizar a sua encomenda na Tiendanimal com uma igualação de preços.

Perfeito!
Perfeito! Já enviamos a sua dúvida ao nosso Serviço de Atenção ao Cliente para que o(a) contacte o mais breve possível
Lembre-se que nas igualações não aceitamos o pagamento por PayPal

Dúvidas sobre um produto

Quer saber mais informação sobre um produto da nossa loja ou tem alguma dúvida? Nós ajudamos com tudo o que necessite. Apenas tem que aceder à ficha sobre o produto que dúvidas e debaixo da descrição do produto encontrará uma secção chamada "Eu quero fazer uma pergunta" onde poderá enviar-nos as suas dúvidas. Nesta secção também poderá consultar as dúvidas de outros clientes e quem sabe até pode ser que resolva a sua com a informação que já proporcionamos a outros clientes.

A mina encomenda ainda não chegou

Se realizou uma encomenda e ainda não a recebeu tenha em conta os prazos de envio e entrega da Tiendanimal. Pode ver mais informação aqui

Esta informação foi útil?
Si, esclareceu a mina dúvida. Não, gostaria de contactar com o Serviço de Atenção ao Cliente.
Se acha que a sua encomenda tem um atraso fora do comum, por favor, complete esta informação para que possamos verificar em que estado se encontra a entrega da sua encomenda e contacta-lo(a) o mais rápido possível para informá-lo(a):
Perfeito!
Perfeito! Já enviamos a sua dúvida ao nosso Serviço de Atenção ao Cliente para que o(a) contacte o mais breve possível

Localizar a minha encomenda

Se já recebeu um email da Tiendanimal a informar que a sua encomenda já saiu dos nossos armazéns e quer saber em que situação está o envio da sua encomenda, por favor, comprove o seu email, onde deveria ter um email da empresa de transporte com o localizador da encomenda. Se não recebeu nenhum tipo de comunicação por parte da empresa de transporte, por favor, selecione a opção "A minha encomenda ainda não chegou" e o contactaremos o mais rápido possível para fornecer mais informação.

Anular uma encomenda

Se realizou uma encomenda por erro e deseja anular a mesma, deverá receba a referida encomenda e posteriormente realizar a sua devolução. Também pode fazer uma nova encomenda e depois devolver a encomenda errada. Atualmente não é possível anular uma encomenda até que a receba, mas estamos à sua disposição para ajudar a realizar a devolução na secção "Quero fazer uma devolução".

O desconto não foi aplicado

Se é um usuário profissional lembre-se que só poderá usar os cupões específicos para o seu setor. Se um cupão não se aplica, provavelmente não está disponível para os usuários profissionais.

Esta informação foi útil?
Si, esclareceu a mina dúvida. Não, gostaria de contactar com o Serviço de Atenção ao Cliente.
Por favor completa esta informação para que possamos ajudar. Contactaremos o mais rápido possível:
Perfeito!
Perfeito! Já enviamos a sua dúvida ao nosso Serviço de Atenção ao Cliente para que o(a) contacte o mais breve possível

Não vejo os meus pontos Premium

Se é cliente Premium, conseguirá pontos com as suas compras. Realizou uma compra e comprovou que os seus pontos não se sumaram à sua conta atual. Lembre-se que debe esperar 30 dias para que os seus pontos se confirmem e sejam sumados à sua conta.

Esta informação foi útil?
Si, esclareceu a mina dúvida. Não, gostaria de contactar com o Serviço de Atenção ao Cliente.
Se deseja solicitar a garantia de um produto, por favor preencha este questionário. Contactaremos o mais breve possível:
Perfeito!
Perfeito! Já enviamos a sua dúvida ao nosso Serviço de Atenção ao Cliente para que o(a) contacte o mais breve possível

Quero fazer uma devolução

Em Tiendanimal você pode solicitar o retorno de qualquer item de uma forma muito simples.

Se deseja realizar uma devolução, por favor, complete a seguinte informação para que possamos processar a mesma:
Perfeito!
Perfeito! Já enviamos a sua dúvida ao nosso Serviço de Atenção ao Cliente para que o(a) contacte o mais breve possível

Quero fazer uma reclamação

A sua opinião é muto importantes para nós. Se realizou uma encomenda e quer fazer uma reclamação sobre a mesma por qualquer motivo, estaremos à sua disposição para atende-lo(a).

Por favor, complete a seguinte informação para que possamos contacta-lo(a) o mais rápido possível:
Perfeito!
Perfeito! Já enviamos a sua dúvida ao nosso Serviço de Atenção ao Cliente para que o(a) contacte o mais breve possível

Anular uma encomenda

Se realizou uma encomenda por erro e deseja anular a mesma, deverá receba a referida encomenda e posteriormente realizar a sua devolução. Também pode fazer uma nova encomenda e depois devolver a encomenda errada. Atualmente não é possível anular uma encomenda até que a receba, mas estamos à sua disposição para ajudar a realizar a devolução na secção "Quero fazer uma devolução".

O desconto não foi aplicado

Se utilizou um cupão de desconto no seu carrinho de compras, lembre-se de comprovar que a sua cesta de compras cumpre com as condições da promoção para que o desconto se seja aplicado.

Se é um usuário profissional lembre-se que só poderá usar os cupões específicos para o seu setor. Se um cupão não se aplica, provavelmente não está disponível para os usuários profissionais.

Esta informação foi útil?
Si, esclareceu a mina dúvida. Não, gostaria de contactar com o Serviço de Atenção ao Cliente.
Por favor completa esta informação para que possamos ajudar. Contactaremos o mais rápido possível:
Perfeito!
Perfeito! Já enviamos a sua dúvida ao nosso Serviço de Atenção ao Cliente para que o(a) contacte o mais breve possível

Garantia

Todos os nossos produtos têm garantia contra os defeitos de fabrica durante dois anos a partir da data de entrega. A garantia não incluie os danos produzidos por um mau uso ou desgaste habitual.

Esta informação foi útil?
Si, esclareceu a mina dúvida. Não, gostaria de contactar com o Serviço de Atenção ao Cliente.
Se deseja solicitar a garantia de um produto, por favor preencha este questionário. Contactaremos o mais breve possível:
Perfeito!
Perfeito! Já enviamos a sua dúvida ao nosso Serviço de Atenção ao Cliente para que o(a) contacte o mais breve possível

Você tem mais perguntas?

Encontre aqui tudo que você precisa saber!
Consultas Veterinárias Tem alguma consulta veterinária? Lhe oferecemos um assessoramento gratuito aqui!
Premium Club Deseja formar parte do nosso Premium Club? Informe-se aqui!
Trabalhe connosco Deseje formar parte da nossa equipa? Envie o seu CV aqui!
Ligue para nós 800 500 106 (grátis da rede fixa)
300 500 486