Contacte com a Tiendanimal

Poderá contactar-nos via telefone ou enviar a sua consulta aqui

Acabou de realizar um pedido e deseja alterar algo? Contacte-nos antes que saia do nosso armazém!

Alterar algum dos produtos

Cancelar o pedido

Alterar a direção ou os dados de envio

Sobre o pagamento ou a fatura

Outro

Alterar os meus dados

Cancelar a minha conta

Sou cliente profissional

Não posso aceder à minha conta

Cancelar o envio da newsletter

Consultar o estado da minha devolução

Reclamar um problema de um produto em garantia

Outros

Devolver ou alterar um produto ou um pedido completo

Conte-nos um pouco mais. De que se trata?

Lamentamos que já não deseje o produto

Em seguida indicamos qual o procedimento para a devolução ou alteração por cancelamento

  • Nos casos de alteração ou devolução por cancelamento por parte do cliente, tem um prazo de 14 dias naturais, desde que recebeu o seu pedido. Os gastos de envio são a cargo do cliente, escolhendo assim a empresa de transporte que deseja.
  • Pela nossa parte, poderá realizar o envio através da Seur cujo gasto de envio será de 3.99€ (no caso de alteração do produto terá o custo adicional de 3.99€ que lhe cobraremos com cartão por telefone, quando realizemos o pedido de reposição).
  • Se escolhe a SEUR como empresa de transporte indique, no momento de gerir a mesma, que é um envio com portes devidos
  • A nossa direção para as devoluções é: Tiendanimal S.L. C/ Ciro Alegría 13-15, Pol. Ind. Guadalhorce C.P. 29004 Málaga - España.
  • No envio inclua uma cópia da fatura (disponível na sua Área de cliente) ou uma folha onde nos indique o número do pedido e o motivo da devolução. O prazo para gerir a mesma, por parte da Tiendanimal, é de 7 a 10 úteis, desde que recebamos o(os) produto(s).

Sentimos que o motivo do seu contacto seja uma rotura!

Para avaliar o dano, p.f. anexe, em seguida, todas as fotos do produto, do estado em que chegou o seu pedido assim como da caixa e da etiqueta que vai colada na mesma.

Carga
default
Carga
default
Carga
default
Carga
default
Carga
default
Carga
Deseja conhecer as vantagens de unir-se ao Premium Club? Terminou de realizar um pedido e deseja saber quando pode trocar os seus pontos? Deseja subir de nível para desfrutar de mais vantagens?. Aqui esclarecemos todas as suas dúvidas

Não recebi o meu pedido

Quero uma fatura

Não foi aplicada uma promoção

Não estou satisfeito(a) com a atenção recebida

O meu pedido está danificado, incompleto ou errado

Outros

Sentimos que o motivo do seu contacto seja uma rotura!

Para avaliar o dano, p.f. anexe, em seguida, todas as fotos do produto, do estado em que chegou o seu pedido assim como da caixa e da etiqueta que vai colada na mesma.

Carga
default
Carga
default
Carga
default
Carga
default
Carga
default
Carga
A consulta sobre produtos só é possível realizar desde a ficha do produto. Consulte as perguntas resolvidas sobre o produto que lhe interessa e se ainda tem dúvidas, pergunte-nos utilizando o formulário que encontrará na mesma ficha.
O serviço de consultas veterinárias É acessível, exclusivamente, aos clientes sócios da Premium Club Tiendanimal. Deseja inscreva-se? Pode inscrever-se aqui
Gostaria de formar parte da grande família da Tiendanimal? Consulte aqui os perfis profissionais que estamos procurando neste momento