Cunipic Auri Clean Limpeza de Ouvidos para Furões

Item Nº CUNAUR

Cunipic Auri Clean Limpeza de Ouvidos para Furões

Livre-se de impurezas e sujidade de uma área sensível como os ouvidos dos seus furões com Cunipic Auri Clean limpeza de ouvidos para furões.

Deve selecionar uma opção para continuar.
16.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 456
  • Especie: Hurones

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Cunipic
  • Peso: 100 ml

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Hurones
  • Peso: 100 ml

Limpeza de ouvidos para furões Cunipic Auri Clean

Não há dúvida de que a higiene é um dos pontos mais essenciais a ter em conta quando se tem um animal de estimação em casa. Mas não estamos a falar apenas da higiene da sua gaiola, da sua caixa de areia ou do seu local de descanço favorito. Por exemplo, se tiver um furão em casa, terá de ter em conta a higiene do seu pelo e dos seus ouvidos, uma das suas partes mais sensíveis.

Felizmente existem muitos produtos para cuidar da higiene de uma parte tão delicada como os ouvidos do seu furão. Este produto para a limpeza de ouvidos para furões da Cunipic Auri Clean vai permitir-lhe livrar-se das impurezas e sujidade presentes nos ouvidos do seu furão, de uma forma simples e confortável, tanto para si como para o seu animal de estimação.

Este produto de limpeza de ouvidos para furões à base de óleos essenciais de tomilho e alecrim funcionará como um produto de limpeza antisséptico. Algumas gotas uma vez por semana serão suficientes para assegurar que os ouvidos do seu furão são mantidos perfeitamente limpos.

 

Características:

  • Produto de limpeza específico para ouvidos de furões.
  • Com propriedades emolientes e antissépticas.
  • Com óleos essenciais de tomilho e alecrim.
  • Ajuda a remover impurezas e sujidade.
  • Ideal para usar uma vez por semana.

Detalhes do produto:

Modo de utilização:

Aplicar uma pequena quantidade ao canal auditivo uma vez por semana. Massajar suavemente com um cotonete. Remover o excesso de sujidade com outro cotonete ou gaze.

 

Ingredientes:

Óleo essencial de alecrim (0,01%), óleo essencial de tomilho (0,05%) e excipiente lipídico q.s. (100 ml).

 

 

Mantenha os ouvidos do seu furão limpos de forma simples e apropriada com um produto que respeite esta área sensível, tal como este produto de limpeza de ouvidos Cunipic Auri Clean para furões.