Francodex dentífrico em pastilhas para cães

Item Nº TLP72194

Francodex dentífrico em pastilhas para cães

O dentífrico para cães em pastilhas mastigáveis Francodex é o produto definitivo que elimina o mau hálito do seu animal de estimação formado a causa ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
14.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 152
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Francodex

Características Higiene Perro

  • Formato: 20 comprimidos

Limpador bucal em tabletes mastigáveis para o mau hálito

O dentífrico para cães em pastilhas mastigáveis Francodex é o produto definitivo que elimina o mau hálito do seu animal de estimação formado a causa da placa dentária. A sua exclusiva fórmula de extrato de romã, inulina, salsa e óleos essenciais de menta combate a formação de agentes bacterianos bucais e, dessa forma, o mau cheiro na boca do seu fiel amigo, oferecendo um agradável frescor.

Estas pastilhas elaboradas por Francodex estão especialmente desenhadas para eliminar o mau hálito que seu animal de estimação tem de vez em quando. Trata-se de umas pastilhas elaboradas com ingredientes de alta qualidade com efeito de frescor imediato. Proporcione um comprimido ao seu cão assim que detectar mau cheiro na sua boca e comprovará a sua efetividade.

Os comprimidos de Francodex atuarão com eficácia em qualquer tipo de cão. Ao serem mastigáveis, estas pastilhas farão com que o seu animal de estimação desfrute a fazer uma das coisas que ele mais gosta, mastigar. O dentífrico é composto com essências naturais de salsa e óleos essenciais de menta, que proporcionarão ao seu cão um hálito limpo e fresco e, dessa forma, uma boca saudável e limpa.

VANTAGENS:

  • Pastilhas mastigáveis para todo tipo de cães que atuarão como dentífrico.
  • Com uma exclusiva fórmula que combate os agentes bacterianos da boca do seu cão.
  • Especialmente desenhadas para eliminar o mau hálito de seu animal de estimação.
  • Ingredientes de alta qualidade que causam um efeito de frescor imediato.
  • Composto por essências naturais de salsa, óleos de menta, romã e inulina.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Dentífrico em comprimidos mastigáveis para todo tipo de cães que combatem os agentes bacterianos da boca e o mau hálito e oferecem um frescor imediato para o seu animal de estimação.

Descrição nutricional:

  • Composição: subprodutos da carne e do animal (aves de curral), inulina (3,6%), monoglicérides e diglicérides de ácidos gordos, levedura, açúcar, óleo vegetal (rabina), extrato de Punica romã (0,1%) e minerais.
  • Aditivos tecnológicos: butil hidroxianisol (BHA), E320 (1 mg).
  • Aditivos sensoriais: essencial menta arvensis óleo 2b (2000 mg), óleo essencial de salsa 2b (400 mg).

Dosagem:

  • Proporcione uma pastilha mastigável cada vez que detecte mau hálito na boca do seu animal de estimação.

Tamanho/formato:

  • Disponível em tabletes com 20 pastilhas.

 

Dentífrico para cães em pastilhas mastigáveis Francodex. Boca saudável, bom hálito, animal de estimação feliz.