Furminator Deshedding Ultra Premium shampoo

Item Nº FUR65121_M

Furminator Deshedding Ultra Premium shampoo

Produto de higiene para cães e gatos. Este produto da mais alta qualidade combina os melhores ingredientes para conseguir uma limpeza efetiva do manto revitalizando a pelagem e prevenindo a ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
6.29€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 153
  • Especie: Perro
  • Marca propia?: NO

Furminator champô universal todo tipo de pelo.

Produto de higiene para cães e gatos. Este produto da mais alta qualidade combina os melhores ingredientes para conseguir uma limpeza efetiva do manto revitalizando a pelagem e prevenindo a queda excessiva de pelo. Este champô possui um aroma agradável, suave e fresco. Produto isento de crueldade animal e fabricado numa fábrica eco-certificada.

Composição: champô natural, agentes tensioativos naturais, água, proteína hidrolisada de trigo, proteína hidrolisada de aveia, ácidos gordos ómega 3 e 6, aloé vera. Sem parabenos, corantes artificiais nem corantes químicos.

Modo de emprego: agitar bem antes de usar. Molhar o manto do animal com água morna e aplicar uma quantidade suficiente de champô no pelo humedecido, massajar cuidadosamente até fazer espuma. Deixar atuar de 5 a 10 minutos e enxaguar abundantemente com água morna. Repetir, caso seja necessário. Evitar o contacto com os olhos. Para melhores resultados usar em combinação com o Champô Furminator Universal.

As lavagens frequentes às quais submetemos o nosso animal de estimação para eliminar a sujidade e os maus odores, têm um efeito negativo sobre a sua pele. Esta fica debilitada, perde a sua proteção gorda habitual e o pelo torna-se áspero, sem brilho e quebradiço. Por isso, recomenda-se que não lave o seu cão muito frequentemente, que empregue loções hidratantes e utilize produtos concebidos especialmente para animais de estimação. A frequência recomendada é a cada 4-6 semanas.

Disponível em frascos de 250 ml e 490 ml.

Tem alguma pergunta?