Gloria Guadalquivir coleira de treinamento para cães

Item Nº SPRCL00078

Gloria Guadalquivir coleira de treinamento para cães

Linda coleira de treino para cães feita de aço inoxidável de grande qualidade. É um produto fabricado artesanalmente na Alemanha que une robustez, durabilidade e ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
14.59€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro
  • Oferta y venta: 2592.0

Coleira de aço inoxidável de elos retorcidos



Linda coleira de treino para cães feita de aço inoxidável de grande qualidade. É um produto fabricado artesanalmente na Alemanha que une robustez, durabilidade e elegância.Coleiras elegantes para cães de aço inoxidável

O seu cão pode usar esta coleira para as sessões de treino ou para passear tranquilamente pelo parque. Nunca utilize uma coleira deste tipo para deixar o seu cão atado sem supervisão. A corrente é de aço inoxidável, muito forte e resistente à água e à corrosão, com um acabamento perfeito que dá como resultado uma coleira elegante, com um brilho espectacular.

A coleira de treino, também conhecida como coleira de forca ou de castigo, é realmente uma ferramenta importante para conseguir um óptimo controlo sobre o seu cão. A corrente ajusta-se ao pescoço em forma de laço de correr, de modo que você pode exercer pequenos esticões com a trela para corrigir o seu cão e indicar-lhe a direcção correcta. As correntes de boa qualidade como esta deslizam perfeitamente, de modo que uma vez que afrouxa a pressão o laço afrouxa imediatamente.

Para usar este tipo de coleira, deve saber como a usar. Não se trata simplesmente de pôr a coleira e sair aos esticões com o seu cão. Primeiro há que colocá-la correctamente; se quer levar o seu cão do lado esquerdo coloque-se em frente a ele, deslize a corrente por dentro de uma das anilhas, forme uma letra P e passe-a pela sua cabeça. Se a põe ao contrário a corrente não deslizará bem. A coleira deve situar-se na parte mais alta do pescoço, justamente atrás da cabeça. Quando sair a caminhar com o seu cão, não deve puxar continuamente pela trela, mas sim aplicar esticões firmes e curtos para lhe mostrar em que direcção quer que avance e depois afrouxar a pressão. Recorde-se sempre de o premiar com palavras e carícias cada vez que fizer o que lhe indicou.

As coleiras de Herm. Sprenger são as preferidas por muitos treinadores profissionais em todo o mundo pela sua excelente qualidade e durabilidade. Ainda que são mais caras que outras similares, podem ser utilizadas durante anos sem que se alterem. São muito utilizadas para cães de caça, cães de trabalho, para treino e para cães de segurança. Para distinguir a origem destas correntes, cada elo tem gravado a marca de qualidade "HS-Germnay". Para conseguir o melhor aço inoxidável, apenas se trabalha com matérias primas de garantia e certificadas que são  constantemente supervisadas pelos seus próprios engenheiros. As correntes são testadas várias vezes para assegurar a sua força e resistência, já que o maior interesse está posto na segurança dos cães e em obter um produto da melhor qualidade. Esta força extraordinária permite que um material fino e leve tenha uma enorme resistência.

Pode adquirir esta coleira de aço inoxidável para cães elegantes em 6 tamanhos com diversas grossuras. As maiores são para cães de raças gigantes, com um material realmente grosso para resistir a força destes colossos. Recorde que para seleccionar o tamanho correcto deve medir o contorno do pescoço e somar entre 5 e 10 cm para que possa passar pela cabeça:



TAMANHOS
MEDIDASRAÇAS
135 cm x 2 mmCairn Terrier, Schnauzer mediano, Daschund
240 cm x 2 mmBeagle, Border collie
345 cm x 2,5 mmBoxer, Setter, Pastor inglês, Bull terrier
455 cm x 2,5 mmSchnauzer, Golden retriever, Pastor Alemão
565 cm x 4 mmMastiff, Rottweiler, Dogue de Burdéus
675 cm x 4 mmGrand danois, Mastiff, Terranova

 

Coleira Sprenger de elos retorcidos
 

Tem alguma pergunta?