Portes grátis a partir de 49 €
Ampliar

Hepatosil favorece uma melhor função hepática

Ver descrição

Disponível em breve!

Queres receber um e_mail quando este produto estiver disponível?
Lembre-se que deve estar ligado à sua conta para que possamos enviar-lhe um e-mail quando o produto estiver de novo em stock. Para entrar na sua conta
Obrigado! Avisaremos quando esteja disponível
  • Consulta a um especialista antes de administrar este produto ao teu animal de estimação.
  • Não se esqueça de visitar o seu veterinário pelo menos duas vezes por ano.
Pagamento100% seguro
Receba presentes com o Premium Club

Hepatosil favorece uma melhor função hepática em cães e gatos.

Suplemento nutricional terapêutico especialmente formulado para ajudar a função hepática em cães e gatos com problemas hepáticos. Proporciona e aumenta os níveis de antioxidantes que necessita o fígado para as suas funções de detoxificação. Fabricado pelo Laboratório Farmadiet Veterinária, especializado na investigação, elaboração e comercialização de nutracéticos e zoosanitários inovadores para preservar e promover a saúde dos animais de companhia.

O uso deste produto é recomendável em gatos com lipidose hepática, colangiohepatite ou insuficiência hepática. Em cães com doença hepática crónica e em hepatopatias reactivas (tratamentos prolongados com anti-inflamatórios não esteróides, corticóides, anti-convulsivantes, tratamento contra leishmania). Em cães e gatos com dano hepático devido a intoxicações ou quando se suspeite de alguma lesão hepática por diversos motivos.

O fígado tem um papel muito importante em muitas funções do corpo, como o metabolismo, armazenamento de nutrientes, detoxificação de substâncias prejudiciais, etc. Este produto ajuda a proteger o fígado através de um complexo de antioxidantes que proporcionam uma melhor protecção ao órgão.

Contém S-Adenosilmetionina (SAMe) precursor do glutatión, donantes de grupo tiol silibina que estimulam a regeneração hepática e vitamina E e selénio, que são antioxidantes naturais que ajudam a lutar contra as lesões hepáticas. Este produto está indicado para o manejo dos transtornos hepáticos.

A S-Adenosilmetionina (SAMe) participa na formação de Glutatión, o detoxificador hepático mais importante. Quando o fígado não funciona de forma normal, diminui a produção natural de SAMs e em consequência, diminuem também os níveis de glutatión. O glutatión encarrega-se de eliminar certos compostos tóxicos do fígado, já que favorece a sua excreção. Este produto tambiém ajuda a estabilizar as membranas das células hepáticas e facilita o processo de detoxificação dos ácidos biliares.

Composição por comprimido: Hepatosil 100/10 S-adenosilmetionina 100 mg, silibina 10 mg, vitamina E 5 mg e selénio 6,25 mcg. Hepatosil 200/20 S-adenosilmetionina 200 mg, silibina 20 mg, vitamina E 5 mg e selénio 6,25 mcg.

Modo de uso: Para a sua óptima absorção, recomenda-se administrar os comprimidos em jejum, pelo menos uma hora antes das comidas e preferivelmente pelas manhãs. Se não se pode administrar o comprimido sozinho, misture-o com um pouco de carne ou similar. Os comprimidos devem dar-se inteiros, já que estão recobertos para ser gastro-resistentes. No caso de que haja que administrar mais de um comprimido, recomenda-se repartir as doses em 2 tomas, uma pela manhã e outra pela noite. Os animais devem ter acesso a água limpa e fresca em todo o momento.

Posologia:

Peso do animal Quantidade diária

Gatos e cães de até 5 kg
1 comprimido ao dia (Hepatosil 100/10)
Cães de 5-10 kg 2 comprimidos ao dia (Hepatosil 100/10)
Cães de 10-15 kg 1 comprimido ao dia (Hepatosil 200/20)
Cães de 15-20kg 2 comprimidos ao dia (Hepatosil 200/20)
Cães de 20-30kg 3 comprimidos ao dia (Hepatosil 200/20)
Cães de 30-40kg 4 comprimidos ao dia (Hepatosil 200/20)

Duração do tratamento: a duração do tratamento varia segundo a patologia e resposta do paciente. Geralmente costuma ser um tratamento de 1 a 4 meses, podendo ser mais prolongado em pacientes com patologias crónicas. Recomenda-se realizar análises periódicas para evaluar os valores séricos das enzimas hepáticas, para comprovar a evolução do paciente. No caso de administrar sem supervisão de um veterinário, administrar como máximo 6 meses.

Disponível em 2 apresentações. As embalagens contêm 30 comprimidos recobertos.

Se deseja... Seleccione
Hepatosil 100/10 gatos e cães, até 10 kg de peso Pequeno
Hepatosil 200/20 cães a partir de 10 kg de peso Grande

O uso deste produto deve ser supervisionado por um veterinário. Recomendamos que perante qualquer dúvida consulte com o seu veterinário habitual ou connosco através da secção "consultas veterinárias".

Consulta nossa gama de produtos de Pharmadiet

Características
  • Código EAN 8414042003752, 8414042003745

Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto

Lembramos que deve estar dentro da sua conta e ter adquirido o produto na nosso site para poder assim avaliá lo. Para entrar na sua conta

Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas

Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.

A opinião dos nossos clientes

Lara Cristina

AGUALVA-CACÉM (16-04-2022)

Obrigada!

"Gosto da página e encontro sempre o que procuro."

Noémia

FARO (14-04-2022)

Obrigada

"Fico sempre 100% satisfeita com os produtos, preços e entrega!!!"

Ana Carina Figueiredo

Lisboa (13-04-2022)

Obrigada

"Muito fixe"

Ana Paula

PONTE DO ROL (13-04-2022)

Obrigada

"Fácil de consultar"

Hélène Madeleine

Alcácer do Sal (12-04-2022)

Obrigada

"Esta tudo perfeito"

Ivo

Lourosa (10-04-2022)

Obrigado

"Sempre rápido e eficaz"

Orlando

Braga (06-04-2022)

Produtos bonitos

"Pena não estarem todos em stock a tempo inteiro, mas também se espera :)"

Ana Camila

Loures (05-04-2022)

Parabéns!

"Das coisas que mais gosto do vosso serviço é a qualidade do serviço prestada por quem entrega."

Celia

ATALAIA MTJ (31-03-2022)

Obrigada

"Sempre fácil e cómodo."

Maria De Lourdes

LOURES (31-03-2022)

Gosto muito

"Está muito bem elaborada."

Ver todos »