JBL Novotab Comprimidos para peixes

Item Nº JBL302306

JBL Novotab Comprimidos para peixes

Comida equilibrada de qualidade que satisfaz os requisitos especiais de peixes de água doce e marinha. A sua exclusiva fórmula optimizada, com uma mistura de ingredientes de grande ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
9.79€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 521
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: JBL
  • Peso: 100 ml

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Formato: 100ml
  • Peso: 100 ml

Nutrição equilibrada en tabletas para peixes de água doce e marinha.

Comida equilibrada de qualidade que satisfaz os requisitos especiais de peixes de água doce e marinha. A sua exclusiva fórmula optimizada, com uma mistura de ingredientes de grande qualidade, contêm um 10% de ingredientes seleccionados de origem animal, com uma proporção de proteínas de 80% de origem animal e 20% de origem vegetal. É portanto, um alimento completo de longa duração para todo o tipo de peixes. Especialmente indicado para peixes carnívoros e que se alimentam nos níveis médios do aquário, no fundo ou junto das paredes. Incorpora vitaminas essenciais e inositol que garante um crescimento saudável e ajuda a aumentar as defesas.

JBL Novotab Alimento completo em pastilhas para todos os peixes

Comida equilibrada para a alimentação diária de todo o tipo de peixes de aquário de água doce e marinha. Pode ser usado na alimentação diária de corjidora, peixes gato e plecostomus (herbívoros e omnívoros). Pode ser usado como alimento suplementar para anabautidos, zebras Danio e outros barbus pequenos, neón tetra, cardeal tetra e outros tetras pequenos, tetra do congo e outros tetras grandes, melanoténidos e outras variedades, cíclidos grandes e botias e lonchas. Também se pode administrar como alimento complementar ocasional para cíclidos anões.

JBL Novotab alimento em pastilhas para todos os peixesIngredientes: peixe e subprodutos de peixe, cereais, verduras, leveduras, subprodutos vegetais, insectos, crustáceos, algas, ovos e produtos derivados do ovo.

Análise recomendada: Proteína crua 44%, gordura crua 5%, fibra crua 1,8%, cinza crua 10%. Vitaminas (conteúdo por 1 kg) Vit A 23000UI, Vit D3 2000UI, Vit E 300 mg e Vit C (estabilizada) 380 mg, inositol 500 mg.

Modo de uso: dar em pequenas quantidades ao longo de todo o dia. Dar pequenas quantidades de comida. As pastilhas são aderentes, pelo que se podem pegar no vidro do aquário, ou então, deixá-las cair para que se afundem lentamente. As pastilhas não contêm substâncias que contaminem a água.

Disponível em embalagens de 100 ml (160 tabletes).


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.