Luz de lua para aquários
Cor:
Cor:
Outros produtos que lhe podem interessar
Clientes que compraram este produto, também compraram
Estas luzes irão ajudá-lo a criar um efeito incrível no seu aquário. Com elas pode iluminar uma zona focal com uma luz suave de cor azul, vermelha ou verde e destacar os pontos que mais lhe interessem.
Este produto da firma Hydor vem pronto para usar. Não requer transformador nem baterias, conectando-se directamente à tomada. Para o instalar não faz falta colocar grampos nem suportes, pois tem uma ventosa que lhe permite colocá-lo onde mais gostar, focado em qualquer direcção. Ademais é perfeitamente seguro tanto dentro como fora da água.
Aqua color é ideal para criar efeitos fantásticos no aquário que se podem ver de dia e de noite. Fica muito bem em qualquer tipo de ambiente, seja de água doce, marinho, tropical ou inclusivamente para um terrário. Combinando duas cores pode obter um aspecto muito chamativo que convertirá o aquário num ponto focal na decoração do sítio onde esteja. Também é ideal para usar como luz nocturna no dormitório das crianças se o aquário está ali.
Estas lâmpadas cumprem com as mais estrictas regulamentações internacionais quanto a segurança e qualidade.
Dados técnicos:
Input: 115 - 230 V / 50-60 Hz
Output: 6 V / 200 mA
Cores disponíveis: azul, vermelho e verde
Consulta nossa gama de produtos de H2show
Seja o primeiro a dar a opinião sobre este produto
Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas
Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.
A opinião dos nossos clientes
Ver todos »