San Dimas Reptology Rede para reptis

Item Nº SND40154

San Dimas Reptology Rede para reptis

A rede para répteis Penn-Plax Reptology natural é especialmente concebida para o entretenimento diário de répteis trepadores . A sua caraterística fundamental...

Deve selecionar uma opção para continuar.
23.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 642
  • Especie: Reptiles

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: SanDimas

Características Reptiles

  • Especie: Reptiles
  • Formato: 1 ud.

Acessório para terrários com répteis trepadores Penn-Plax Reptology natural

A rede para répteis Penn-Plax Reptology natural é especialmente concebida para o entretenimento diário de répteis trepadores. A sua caraterística fundamental é que é fabricada com fibras naturais, assim respeita ao máximo o habitat deste tipo de animais. Proporcione ao seu animal de estimação horas de diversão e exercício físico com este prático acessório.

Os animais de companhia que são trepadores, como os dragões barbudos ou as iguanas, precisam de escalar durante a sua rotina diária no terrário. Graças à rede para répteis Plenn-Plax Reptology, irá poder satisfazer as necessidades naturais do seu animal de estimação colocando este acessório dentro do seu terrário.

A rede para répteis da Penn-Plax Reptology instala-se muito facilmente em distintos terrários, pois coloca-se eficazmente tanto em vidro como em acrílico graças às 3 ventosas muito potentes que tem incluídas. A sua durabilidade está garantida: basta pô-las cinco minutos submersas em água quente para que o seu poder de aderência seja igual ao primeiro dia. Depois, só tem que fixá-las à parede do terrário e esperar que o seu animal de estimação descubra o seu presente para começar o entretenimento.

Com a rede para répteis da Penn-Plax Reptology, estará a respeitar o habitat original do seu animal de estimação, no qual este tipo de animais escala e faz exercício físico. Também estará a cuidar de detalhes importantes como os materiais, aspeto e textura que se costumam encontrar no seu meio envolvente, já que este produto é fabricado com fibra natural. Proporcione qualidade de vida ao seu melhor amigo com este acessório.

VANTAGENS:

  • Rede para répteis que lhes proporciona entretenimento diário.
  • Perfeita para répteis trepadores.
  • Fabricada com fibras naturais.
  • Instala-se muito facilmente no terrário.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Rede fabricada com fibras naturais para o entretenimento e exercício físico de animais trepadores como os dragões barbudos ou as iguanas.
  • Fixa-se às paredes do terrário através de ventosas.
  • Para recuperar o poder de fixação das ventosas, ponha-as em água quente durante 5 minutos.

Materiais:

  • Fibra natural.

Cor:

  • Castanha.

Medidas:

  • 27 x 32 cm.

 

Melhore a qualidade de vida do seu réptil trepador com esta divertida rede de fibras naturais.