
Célia
Lousa (21-11-2019)
Página muito intuitiva.
"Encontro facilmente o que procuro.Gosto muito."
Este alimento é adequado para cachorros de raças pequenas não fragilizada até 12 meses. Ele foi projetado para a manutenção da saúde em filhotes de raças de até 10 kg de peso adulto, com sensibilidades digestivas e tendência de tártaro dental do formulário.
Toda a linha de alimentos Vet tamanho foi formulada com a intenção de preservar a saúde dos nossos animais de estimação em suas diferentes fases evolutivas. Eles ajudam a minimizar os sinais clínicos e prevenir doenças em cães que estão predispostos a determinados problemas. O resultado é um prémio de alimentação, com ingredientes de excelente qualidade e uma muito boa aceitação por cães.
Disponível em sacos de 0. 8 - 2 e 4 kg.
Descrição:
Ele tem uma combinação de digestibilidade de alta proteína, prebióticos (fructo-oligossacarídeos e mannan-oligossacarídeos, beterraba de celulose, arroz e óleo de peixe para garantir uma tolerância máxima de digestiva.) O efeito de atrito de croquete seco é reforçado pela adição de fosfato de sódio como ingrediente ativo. É unquelante de cálcio que diminui a concentração deste mineral na saliva, atrasando a calcificação da placa bacteriana.
Ingredientes: Milho, desidratado ave seca, gorduras animais, proteína de carne de porco, arroz, farinha de trigo, hidrolizada de proteína animal, polpa de glúten de trigo, açúcar de beterraba, minerais *, óleo de soja, óleo de Polifosfato de sódio, DLmetionina, hidrolizada levedura (fonte de mannan-oligossacarídeos), peixe, fructo-oligossacarídeos (FOS)taurina, extracto da Índia rosa (fonte de luteína).
* L.I.P.: proteínas selecionadas por sua alta assimilação.
Consulta nossa gama de produtos de Royal Canin
Valorização: 5 de 5
1 clientes valorizaram este produto.
Sandra C.
Pela 1ª vez tenho um canito, um yorkshire com 6 meses. Tem sido uma aventura pois é tudo novo. Dou grande importância à ração e a toda a comida que lhe dou. O Balu adora a comida da Royal Canin principalmente esta qualidade Pediatric Vet Care. Esta raça tem alguns problemas gástricos e desde que utilizo esta ração nunca mais vomitou e adora a sua comida. Junto uma foto linda do Balu.
Quinta 26 Janeiro, 2017
Dá-nos a tua opinião e ganha 100€!
Em Tiendanimal a sua opinião é muito importante. Por isso, ao avaliar os nossos produtos, entrarás no sorteio mensal de 100€ para comprar produtos na nossa loja online.
Como posso participar?
O valor do prémio será compartilhado, no caso em que existem coincidências na aproximação da participação com o número vencedor por vários participantes.
Gostava de saber se esta ração esta adaptada para um yorkshire terrier.
Qual é a diferença desta e da ração da royal canin para yorkshire terrier junior.
Esta ração é veterinária e deve ser dada caso seja recomendada pelo veterinário. Para um cão de raça pequena, recomendamos a Royal Canin MINI junior (para cachorros dos 2 meses aos 12 meses) e a Royal Canin MINI adulta partir dos 12 meses.
Deseja saber mais sobre este produto? Envie-nos as suas perguntas
Em Tiendanimal queremos prestar-lhe o melhor serviço, por isso estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida que tenha sobre este artigo. Se a resposta for útil para outros clientes, iremos publicá-la, anonimamente, nesta secção.