Specific Adult FID ração para gatos

Item Nº SPE221041

Specific Adult FID ração para gatos

Alimento para gatos com doenças gastrointestinais, feito com ingredientes facilmente digeríveis para compensar a atividade enzimática e assegurar uma absorção ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
6.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 221D
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Specific
  • Peso: 400g
  • Sabores: pescado

Filtro_Gatos_Alimentacion_Pienso

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: Dietas Veterinarias, Hipoarlergénico
  • Sabores: pescado

Alimento para gatos adultos com doença gastrointestinal aguda e crónica

Alimento para gatos com doenças gastrointestinais, feito com ingredientes facilmente digeríveis para compensar a atividade enzimática e assegurar uma absorção ótima dos nutrientes. É ideal para gatos que sofrem de colite, diarreia, vómitos e gases ou flatulência.

A casca de psílio é uma componente do Specific FID Digestive Support e ajuda a regular a atividade do sistema digestivo. Este alimento para gatos também tem um baixo teor de fibras para ajudar a facilitar o processo gastrointestinal. Além disso, incorpora polpa de beterraba, para estimular o crescimento de bactérias benéficas para a flora intestinal.

Esta comida para gatos adultos tem vitaminas e minerais lipossolúveis, bem como eletrólitos, para compensar as perdas de nutrientes devidas a doenças gastrointestinais, vómitos ou diarreia. Graças ao seu conteúdo de extrato de yucca, também permite que o seu amigo peludo tenha flatulência e fezes com odores neutralizados.

Outro benefício deste alimento para gatos é manter o trato urinário desobstruído regulando o pH. Além disso, recomenda-se fornecer a porção diária deste alimento de forma fragmentada, 3 a 5 vezes por dia, para facilitar a digestão e uma melhor absorção dos nutrientes.

 

VANTAGENS:

  • Ideal para gatos com doença gastrointestinal aguda e crónica.
  • Feito com ingredientes de alta qualidade.
  • Promove a saúde digestiva e urinária.
  • Regula o crescimento de bactérias no cólon e nos intestinos.
  • Reduz o odor do gás e dos excrementos.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Alimento para gatos adultos de todas as raças, especialmente os que sofrem de doença gastrointestinal aguda e crónica, diarreia, vómitos, colite ou insuficiência pancreática.
  • Armazenar num local fresco e seco.

Composição

  • Ingredientes: Milho, farinha de peixe, proteína de milho, gordura de porco, ovos em pó (incluindo ovos secos com imunoglobulinas naturais de ovos), proteína de batata, arroz, minerais (incluindo zeólito), proteína animal hidrolisada, vitaminas e oligoelementos (incluindo oligoelementos quelatados), óleo de peixe, metionina, cloreto de amónio, polpa de beterraba, casca de plantago psyllium, levedura (fonte de βββ-1,3/1,6-glucanos e manano-oligossacarídeos), taurina, fructo-oligossacarídeos, xilo-oligossacarídeos, pó de yucca. Com antioxidantes naturais (tocoferóis, extrato de alecrim e vitamina C). Sem corantes ou aromatizantes artificiais.
  • Conteúdo nutritivo (por 100g): Energia metabolizável kJ 1727, Proteína g (bruto) 32,5, 18,8 (MJ), Gordura g (bruto) 20,0, 11,6 (MJ), Hidratos de carbono g (ELN) 30,9, 17,9 (MJ), Fibra g (bruto) 1,2, 0,7 (MJ), Cálcio g 1, 08, 0,63 (MJ), Fósforo g 0,92, 0,53 (MJ), Magnésio g 0,070, 0,041 (MJ), Sódio g 0,50, 0,29 (MJ), Potássio g 0,92, 0,53 (MJ), Ácidos gordos omega-3 g 0,55, 0,32 (MJ), Rácio n-3: n-6 1:5, 1:5 (MJ), Água g 7,2.

Dosagem

  • Assegurar que o gato tenha sempre água fresca e limpa à sua disposição.
  • Ver guia de alimentação em gramas por dia, de acordo com o peso do animal:

Peso do gato

Dose diária

1 kg

20 g

2 kg

35 g

3 kg

45 g

4 kg

55 g

5 kg

60 g

6 kg

70 g

7 kg

80 g

8 kg

85 g

9 kg

90 g

10 kg 

100 g

11 kg

105 g

12 kg

110 g

 


O seu gato precisa de um alimento de grande sabor e que o ajude a manter-se saudável e com qualidade de vida, para isso Specific FID Digestive Support tem a solução.