Specific Senior Small CGD-S ração para cães

Item Nº SPE211061

Specific Senior Small CGD-S ração para cães

Specific Senior é o alimento desenvolvido que cobre todas as necessidades nutricionais dos cães idosos a partir dos 8 anos de idade de raças pequenas e promovem sua saúde.

Deve selecionar uma opção para continuar.
8.79€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 121D
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Specific
  • Peso: 1kg

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Edad: Senior
  • Nutrición: Rico en Fibra
  • Peso: 1kg
  • Tamaño razas: razas pequeñas

Ração seca para cães maiores de raça pequena com menos de 10kg.

Specific Senior é um ração seca para cães maiores de raça pequena, com uma fórmula completa e equilibrada para assegurar um envelhecimento ótimo. Também é rica em fibras para ajudar a digestão do seu cão de raça pequena. É rica em ómega 3 de peixe para uma pele e articulações fortes.

Contém também L carnitina, um aminoácido que queima gordura. A utilização de proteínas altamente digeríveis como o peixe permite-lhes digerir os alimentos mesmo com os sistemas digestivos menos eficientes dos cães maiores. Polpa de beterraba como fonte de fibra fermentável para apoiar a microflora benéfica para a saúde intestinal.

Esta ração para cães ajuda a manter um corpo saudável e um peso ideal, porque é baixa em calorias e alto em fibras, é uma alimentação menos densa em energia. Por outras palavras, podem comer a sua quantidade habitual, para não sentirem fome, enquanto controlam o seu peso.

Esta fórmula contém redução de proteínas, fósforo e sódio para diminuir a carga de trabalho sobre os rins. Taurina e L-carnitina foram adicionadas para promover a função do músculo cardíaco, é uma ajuda nutricional para abrandar ou prevenir doenças geriátricas em cães de de idade mais avançada.

 

 

Características:

  • Proporciona proteção renal, reduzindo a probabilidade de progressão da insuficiência renal em cães maiores.
  • As proteínas de alto valor biológico garantem uma quantidade suficiente de aminoácidos essenciais para o nosso animal de estimação.
  • Mantém uma pele e articulações saudáveis, níveis elevados de ácidos gordos ómega 3 (EPA e DHA) asseguram um pelo e saúde articular ideais para uma mobilidade articular normal.
  • Ajuda a manter o peso ideal, reduzindo o risco de obesidade e garantindo um adequado fornecimento de nutrientes.
  • Previne problemas de obstipação. Contém MOS que favorece o desenvolvimento da flora bacteriana, evitando o sobre crescimento de bactérias patogênicas causadoras de distúrbios em cães idosos. Contém taurina para um bom funcionamiento cardíaco, ajuda o miocárdio a funcionar e mantém a função do músculo cardíaco em animais idosos.
  • Também intervém em muitos outros processos metabólicos.
  • Reforça o sistema imunitário, contém beta-1, 3 / 1,6-glucanos das leveduras que estimulam a resposta imunitária.

 

Descrição nutricional:

Ingredientes: Trigo, proteína de milho, polpa de beterraba, farinha de peixe, gordura de porco, óleo de peixe, proteína animal hidrolisada, minerais, vitaminas e oligoelementos (incluindo oligoelementos quelatados), ovo em pó, metionina, levedura (fonte de manano-oligossacarídeos), lisina, taurina, treonina, triptofano, L-carnitina, extracto de alecrim. Com antioxidantes naturais (tocoferóis e vitamina C). Não contém corantes nem aromatizantes artificiais adicionados.

Componentes analíticos: Energia Metabolizável kJ 1501, Energia Metabolizável kcal 359, Proteína bruta g 20,1, Gordura bruta g 9, Carboidrato (NFE) g 54,9, Fibra bruta g 2,5, Cálcio g 0,59, Fósforo g 0,52, Sódio g 0,21, Taurina g 0,35, L-carnitina mg 31, Ácidos gordos Omega-3 g 0,78, EPA g 0,33, DHA g 0,31, Rácio n-3: n-6 1: 2, Água g 8. 5.

 

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

Ração para cães mais maiores de raças pequenas com menos de 10 kg.

 

 

Instruções de utilização:

  • Sirva diariamente o alimento seco ou ligeiramente humedecido, guiados pela tabela de porção diária recomendada.
  • É melhor dividir a porção correspondente em duas porções por dia.
  • Mantenha sempre água limpa e fresca disponível para o animal.

 

Dosagem:


Peso em KG

Magro

Normal

Excesso de peso

1 Kg

35 g

30 g

20 g

1,5 Kg

45 g

40 g

30 g

2 Kg

55 g

45 g

40 g

2,5 Kg

65g

55 g

45 g

3 Kg

75 g

65 g

50 g

4 Kg

95 g

80 g

65 g

5 Kg

110 g

95 g

75 g

6 Kg

130 g

105 g

85 g

7 Kg

145 g

120 g

95 g

8 Kg

160 g

135 g

105 g

9 Kg

175 g

145 g

115 g

10 Kg

190 g

155 g

125 g

11 Kg

205 g

170 g

135 g

 

 

 

 

Alimentos Specific, o melhor aliado para a alimentação correta dos nossos animais de estimação!