TK-Pet Tindaya Canil com porta para cães

Item Nº TKP24092_M

TK-Pet Tindaya Canil com porta para cães

Se tiver a sorte de ter uma casa grande com jardim, faça com que o seu animal de estimação também desfrute dele e ofereça a casota para cães Outech de ...
Deve selecionar uma opção para continuar.
89.95€ - 139.95€
Informação de envio

Características

Storefront Attributes

  • Tipo de producto: 130
  • Especie: Perro
  • Marca propia?: PRO

Casa para cães de exterior muito isolada Outech

Se tiver a sorte de ter uma casa grande com jardim, faça com que o seu animal de estimação também desfrute dele e ofereça a casota para cães Outech de madeira, com a que poderá dormir no exterior sem sofrer com as altas ou baixas temperaturas. Fabricada com madeira tratada (lâminas de 1.2 cm de espessura), o seu teto plano com tecido asfáltico e uma porta de lâmina de plástico conseguem um perfeito isolamento térmico.

Um lar confortável para o seu companheiro com uma excelente relação qualidade-preço. Para conseguir uma maior proteção contra o frio e a humidade, possui pés de 5 cm de altura que elevam a superfície para que não esteja em contato com a terra. Os pés têm uns tacos de borracha que os protegem e evitam o seu deterioro.

Esta casota de Outech, disponível em três tamanhos, tem uma forma retangular para garantir a correta circulação do ar dentro do habitáculo. O teto está ligeiramente inclinado para favorecer o desaguamento da água da chuva e conta com um isolamento adicional impermeável de tecido asfáltico que sobressai pelos extremos para que o seu cão não se molhe quando chover.


VANTAGENS:

  • Fabricada com lâminas de madeira tratada. O teto com tecido asfáltico reforça o isolamento.
  • Pés com tacos de borracha que protegem a casota da humidade.
  • Forma retangular para uma melhor circulação do ar dentro do habitáculo.
  • Muito fácil de montar.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Casota de madeira para cães que vivem no exterior de uma casa.

Materiais:

  • Lâminas de madeira tratada, teto com tecido asfáltico, pés com tacos de borracha.

Cor:

  • Madeira.

Tamanho:
 

Tamanho Medidas (comprimento x largura x altura) Medidas interiores (comprimento x largura x altura) Medidas da porta
Pequeno 85 cm x 58 cm x 58 cm. 72 cm x 43 cm x 38 cm. 25 x 38 cm
Médio 104 cm x 70 cm x 66 cm. 91 cm x 55 cm x 46 cm 31 x 40 cm
Grande 116 cm x 79 cm x 82 cm 104 cm x 64 cm x 62.5 cm 34 x 46 cm
  • A melhor maneira de saber o tamanho da casota que o seu cão precisa é medir o espaço que utiliza para dormir. As medidas mais importantes são o comprimento e a largura, pois os animais passam a maior parte do tempo deitados. Para a altura da casa deve observar o tamanho da porta e comprovar que o seu animal de estimação possa passar através dela. O ideal é que a casa não seja excessivamente grande, para favorecer uma boa temperatura no seu interior.

Recomendações de utilização:

  • Quando tiver escolhido o tamanho da casota mais adequado, recorde colocar dentro um colchão ou uma manta para que o seu cão esteja mais confortável e aquecido no seu interior.

Precauções de utilização:

  • Ao estar fabricada em madeira, é muito importante que uma vez por ano passe um verniz especial para exteriores que não seja tóxico para o seu animal de estimação. Assim, a casota manter-se-á como nova durante muito mais tempo.
  • Se tiver um cachorro, procure que não morda a madeira da casa, já que farpas poem produzir feridas na boca.

 
Com o teto impermeabilizado e as patas com borracha da casota para cães Outech Tindaya de madeira, o seu animal de estimação sentirá como se estivesse dentro da sua casa.

Tem alguma pergunta?