Análise: Areia para gatos Sanicat Evolution

, ,

A higiene da caixa de areia é um aspeto fundamental que temos que cuidar para o bem-estar do nosso gato. O uso de uma areia de qualidade não só favorece a higiene da própria caixa de areia e da tua casa, mas também ajudará a que o teu gato realize as suas necessidades no lugar certo.

Agora, com Sanicat Evolution, podes conseguir uma areia específica para o teu gato, segundo a sua idade, com a variedade Kitten se for cachorro, Adult se tem mais de um ano, ou Sénior a partir do 7 anos. É um produto de grande qualidade que, sem dúvida alguma, fará com que o seu momento de privacidade seja o mais agradável possível. Já conheces todas as suas vantagens?

Grande capacidade aglomerante

Graças ao seu poder absorvente e aglomerante, a limpeza da caixa de areia será uma tarefa simples e, além do mais permitirá prolongar o uso da areia durante mais tempo, já que ao recolher os resíduos retiras exclusivamente aquela que está suja.

Suavidade sem levantar pó

Além de ser especialmente importante para evitar possíveis alergias, tanto em teu gato como nos demais membros da família, o facto de estar praticamente livre de pó, contribui para que o solo da casa se mantenha livre de pegadas.

Eficaz contra maus odores

Os seus diferentes extratos naturais, além de soltar um agradável aroma, permite anular maus odores próprios da caixa de areia, o que também contribui para que a duração da areia seja maior.

Já experimentaste esta gama de areias? Partilha connosco a tua opinião sobre a areia Sanicat Evolution

« Anterior

Anima-Strath suplemento nutricional fortificante: o que é e para que serve?

Tranquilizantes para cães

Seguinte »

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.