Tem dĆŗvidas? Aqui encontrarĆ” a resposta Ć s perguntas mais frequentes dos nossos clientes.

Para a sua conveniĆŖncia pode pagar em diferentes formas. Escolha a que mais gosta!

  • CartĆ£o de crĆ©dito:Ć© totalmente gratuito e permite uma preparaĆ§Ć£o mais rĆ”pida da sua encomenda.
  • PayPal:Ć© totalmente gratuita e Ć© muito fĆ”cil de usar se nĆ£o Ć  mĆ£o o seu cartĆ£o.
  • Multibanco:Pagamento tambĆ©m gratuito. Deve realizar o pagamento com os dados que aparecem no ecrĆ£ e que tambĆ©m sĆ£o enviados ao email com que estĆ” registado na Tiendanimal.

Se tem um cĆ³digo de desconto Ć© uma pessoa com sorte. PoderĆ” aplicar o desconto ao inserir o cĆ³digo no Resumo do Pedido encima Ć  direita. Lembramos que deve confirmar se o seu carrinho de compras cumpre com as condiƧƵes da promoĆ§Ć£o e clicar em "Validar". VerĆ” o seu desconto aplicado no final do Resumo do Pedido antes de pagar!

Se Ć© um usuĆ”rio profissional lembre-se que sĆ³ poderĆ” usar os cupƵes especĆ­ficos para o seu setor. Se o cupĆ£o nĆ£o se aplica, provavelmente, nĆ£o estĆ” disponĆ­vel para os usuĆ”rios profissionais.

  • Recolha nas lojas com Click&Collect

Antes de terminar a sua compra, no passo 'Escolha o mƩtodo de envio' tem sempre a possibilidade de selecionar recolher a sua encomenda numa das nossas lojas com o mƩtodo de Click&Collect.

A recolha na loja com Click&Collect Ć© sempre GRATUITA.

AlĆ©m disso, ao selecionar esta opĆ§Ć£o vocĆŖ pode retirar um presente na loja.Pode ver todas as lojas e encontrar a sua favorita na secĆ§Ć£o ā€œLojasā€.

Pode ver todas as lojas e encontrar a sua favorita na secĆ§Ć£o 'Lojas'.

Quando for levantar a sua encomenda deverĆ” pedir o seu presente ao nosso pessoal. Ɖ importante que o faƧa naquele momento porque nĆ£o poderĆ” recuperĆ”-lo mais tarde.

PoderĆ” escolher um produto, no valor atĆ© 3ā‚¬, dentro de uma secĆ§Ć£o que dependerĆ” do stock disponĆ­vel da loja.

Enquanto recebamos o pagamento da sua encomenda, comeƧamos a preparĆ”-la e se vive no Continente, a receberĆ” em 1 a 2 dias Ćŗteis desde que esteja preparada e saia do nosso centro logĆ­stico. No entanto, recomendamos que consulte as nossas condiƧƵes de envio, onde encontrarĆ” mais pormenores acerca dos prazos previstos de envio mediante a zona onde deseja receber a sua encomenda,

Lembramos que nos perĆ­odos promocionais, as empresas de transporte tĆŖm uma maior volume de entregas e as encomendas podem sofrer pequenos atrasos. A boa notĆ­cia Ć© que se compra em Ć©pocas sazonais como o Natal, Black Friday ou Saldos ganharĆ” grandes descontos!

As taxas de envio dependem da forma e destino de entrega que nos indique na sua encomenda. Pode consultar toda a informaĆ§Ć£o na pĆ”gina das nossas condiƧƵes de envio.

Em qualquer momento pode aceder a todas as suas encomendas desde a secĆ§Ć£o "As minhas encomendas" da Minha conta

Se entra nas suas encomendas (dentro da sua conta) verĆ” uma flecha com forma redonda e se clica sobra a mesma adicionamos ao seu carrinho de compras todos os produtos que comprou nessa ocasiĆ£o.

Se entra na secĆ§Ć£o "As minhas encomendas" dentro na sua Ć”rea de cliente verĆ” nas suas encomendas um sĆ­mbolo de um calendĆ”rio. Pulse no calendĆ”rio e poderĆ” indicar-nos com que frequĆŖncia deseja que lhe enviemos um aviso. Isto pode ser muito Ćŗtil para ter, sempre a tempo, a comida para o seu animal de estimaĆ§Ć£o.

Se entra na secĆ§Ć£o "As minhas encomendas" dentro da sua Ć”rea de cliente, verĆ” sobre os dados da sua encomenda a opĆ§Ć£o de baixar a fatura dessa encomenda no formato pdf.

Se necessita contactar com o nosso ServiƧo de AtenĆ§Ć£o ao Cliente tem Ć  sua disposiĆ§Ć£o diferentes formas de contacto para que escolha a que mais lhe convĆ©m:

  • Escreva-nos atravĆ©s desta pĆ”gina e responderemos com a maior brevidade possĆ­vel.
  • TambĆ©m pode encontrar-nos nas redes sociais como o Facebook.
  • Ou se prefere pode contactar-nos via telefone 800 500 146 (desde fixo) ou 300 500 486 (desde tm) de 2ĀŖf a 6ĀŖf das 09:00h Ć s 18:00h.

Muito fĆ”cil! SĆ³ tem de aceder Ć  sua Ć”rea de cliente, na secĆ§Ć£o de pedidos. Nos detalhes de cada pedido, poderĆ” solicitar a devoluĆ§Ć£o indicando que artigos quer devolver e porquĆŖ. A nossa equipa de AtenĆ§Ć£o ao Cliente revisarĆ” a sua petiĆ§Ć£o e em 24/48 horas Ćŗteis receberĆ” uma resposta.

Se realizou a sua compra como Convidado, pode contactar com o nosso serviƧo de AtenĆ§Ć£o ao Cliente para que o ajudem a proceder Ć  devoluĆ§Ć£o. Contacte aqui para DevoluƧƵes de Compras como Convidado

Na pĆ”gina de pagamento, ao selecionar "Envio para a sua residĆŖncia" pode alterar entre as direƧƵes que jĆ” tem guardadas ou acrescentar outra se deseja enviar a sua encomenda a uma nova direĆ§Ć£o.

Para desfrutar das vantagens do nosso programa de fidelizaĆ§Ć£o apenas tem que unir-se ao clube atravĆ©s do site ou nas nossas lojas e jĆ” estĆ”! Com cada compra realize comeƧarĆ” a acumular pontos e a subir de nĆ­vel. Quantos mais pontos tenha maior nĆ­vel poderĆ” alcanƧar: bronze, prata, ouro e diamante. Quanto mais alto Ć© o nĆ­vel adquirido mais pontos acumularĆ” com as suas compras para posteriormente trocĆ”-los por presentes exclusivos.

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Com cada compra que realize acumula pontos para que possa subir de nĆ­vel. Para isso deverĆ” alcanƧar um nĆŗmero determinado de pontos segundo o nĆ­vel concreto:

  • Para passar de bronze a prata necessita acumular 500 pontos.
  • De prata a ouro necessita 1.000 pontos.
  • De ouro a diamante necessita 2.000 pontos.

Lembramos que os pontos obtidos atravĆ©s de promoƧƵes ou campanha nĆ£o contam para a escala dos nĆ­veis do Premium Club.

Se durante o prazo de 12 meses nĆ£o acumula os pontos necessĆ”rios para manter o nĆ­vel em que estĆ”, baixarĆ” automaticamente para um nĆ­vel inferior. Por exemplo, se Ć© nĆ­vel ouro e durante 12 meses sĆ³ conseguiu acumular 570 pontos baixarĆ” ao nĆ­vel prata.

Para ver quantos pontos tem disponĆ­veis para trocar ou ver o histĆ³rico de pontos deve aceder ao site da Tiendanimal e entrar na sua conta com o seus dados e ir ao painel privado do Premium Club. AĆ­ encontrarĆ” toda a informaĆ§Ć£o relativa ao seu saldo de pontos e estado dos mesmos.

Os pontos obtidos caducam automaticamente ao fim de 12 meses depois da data da sua Ćŗltima compra na Tiendanimal. Se realiza pelo menos uma compra ao ano, os seus pontos nunca caducarĆ£o.

Pois claro que sim. PoderĆ” trocar pontos por um presente, desde o catĆ”logo, e beneficiar-se de um desconto atravĆ©s de um cupĆ£o se efetua uma compra nessa encomenda.

As promoƧƵes da Tiendanimal nĆ£o sĆ£o acumulĆ”veis. Isto Ć© que sĆ³ poderĆ” inserir um cupĆ£o de desconto no seu carrinho de compras.

Os pontos obtidos numa encomenda estarĆ£o disponĆ­veis no prazo de 30 dias depois da compra. Este Ć© o prazo que a Tiendanimal oferece para que possa devolver algum produto no caso em que mude de opiniĆ£o. Passados esses 30 dias, verĆ” esses pontos na sua zona Premium Club e estarĆ£o disponĆ­veis para trocar ou doar Ć s protetoras.

Se os seus pontos aparecem como pendentes de confirmar significa que ainda nĆ£o passaram os 30 dias desde que os conseguiu com a sua compra. Tardamos 30 dias para confirmar os pontos obtidos porque Ć© o prazo que a Tiendanimal oferece para devolver algum produto.

Se por algum motivo tenha que devolver algum produto ou uma encomenda completa, lhe retiraremos os pontos correspondentes Ć  devoluĆ§Ć£o. Por exemplo, se devolve uma trela no valor de 14.60ā‚¬, retiraremos 14 pontos.

Os pontos por compras sĆ£o aqueles que consegue quando adquire um produto nas nossas lojas. No entanto, os pontos promocionais sĆ£o todos os que obteve atravĆ©s de uma promoĆ§Ć£o ou uma campanha. Por exemplo: 100 pontos grĆ”tis ao comprar um saco de raĆ§Ć£o. Ambos sumam um total para trocar por presentes.

Os pontos acumulados sĆ£o o total de pontos que conseguiu na Tiendanimal. PoderĆ” trocar apenas aqueles que tenha disponĆ­veis e que ainda nĆ£o os tenha gastado.

Os pontos que obtenha comprando numa loja fƭsica contam igualmente como os pontos adquiridos desde a loja on-line ou desde a App. PoderƔ ver os pontos obtidos desde o resumo da sua compra ou desde a sua Ɣrea privada Premium Club e trocƔ-los por presentes ou doar-los a alguma protetora.

Claro que sim. Se em algum momento jĆ” nĆ£o deseja formar parte do Premium Club poderĆ” dar-se de baixa desde a sua Ć”rea privada. PerderĆ” todos os pontos acumulados e todas as vantagens correspondentes ao nĆ­vel no qual se encontra. Lembramos que formar parte do nosso Premium Club nĆ£o tem qualquer custo adicional, apenas tem vantagens.