Tem d√ļvidas? Aqui encontrar√° a resposta √†s perguntas mais frequentes dos nossos clientes.

Para a sua conveniência pode pagar em diferentes formas. Escolha a que mais gosta!

  • Cart√£o de cr√©dito: √© totalmente gratuito e permite uma prepara√ß√£o mais r√°pida da sua encomenda.
  • PayPal: √© totalmente gratuita e √© muito f√°cil de usar se n√£o √† m√£o o seu cart√£o.
  • Pagamento por telefone: Tamb√©m de forma gratuita. O nosso Servi√ßo de Aten√ß√£o ao Cliente contactar√° para completar o pagamento.
  • Dep√≥sito/Transfer√™ncia Banc√°ria: A Tiendanimal permite o pagamento por transfer√™ncia banc√°ria sem qualquer custo adicional. Ao realizar a encomenda ver√° os dados da conta a qual pode realizar a transfer√™ncia. √Č importante que siga as instru√ß√Ķes para que a sua transfer√™ncia nos chegue perfeitamente identificada e tenha aten√ß√£o que devemos confirmar a transfer√™ncia antes de come√ßar a preparar a sua encomenda.
  • Multibanco: Pagamento tamb√©m gratuito. Deve realizar o pagamento com os dados que aparecem no ecr√£ e que tamb√©m s√£o enviados ao email com que est√° registado na Tiendanimal.

Se tem um c√≥digo de desconto √© uma pessoa com sorte. Poder√° aplicar o desconto ao inserir o c√≥digo no Resumo do Pedido encima √† direita. Lembramos que deve confirmar se o seu carrinho de compras cumpre com as condi√ß√Ķes da promo√ß√£o e clicar em "Validar". Ver√° o seu desconto aplicado no final do Resumo do Pedido antes de pagar!

Se √© um usu√°rio profissional lembre-se que s√≥ poder√° usar os cup√Ķes espec√≠ficos para o seu setor. Se o cup√£o n√£o se aplica, provavelmente, n√£o est√° dispon√≠vel para os usu√°rios profissionais.

Na p√°gina de pagamento, ao selecionar "Envio para a sua resid√™ncia" pode alterar entre as dire√ß√Ķes que j√° tem guardadas ou acrescentar outra se deseja enviar a sua encomenda a uma nova dire√ß√£o.

Enquanto recebamos o pagamento da sua encomenda, come√ßamos a prepar√°-la e se vive no Continente, a receber√° em 24/48h √ļteis desde que esteja preparada e saia do nosso centro log√≠stico. No entanto, recomendamos que consulte as nossas condi√ß√Ķes de envio, onde encontrar√° mais pormenores acerca dos prazos previstos de envio mediante a zona onde deseja receber a sua encomenda,

Lembramos que nos períodos promocionais, as empresas de transporte têm uma maior volume de entregas e as encomendas podem sofrer pequenos atrasos. A boa notícia é que se compra em épocas sazonais como o Natal, Black Friday ou Saldos ganhará grandes descontos!

As taxas de envio dependem da forma de entrega que nos indique na sua encomenda. Pode consultar toda a informa√ß√£o na p√°gina das nossas condi√ß√Ķes de envio.

Em qualquer momento pode aceder a todas as suas encomendas desde a secção "As minhas encomendas" da Minha conta

Se entra nas suas encomendas (dentro da sua conta) ver√° uma flecha com forma redonda e se clica sobra a mesma adicionamos ao seu carrinho de compras todos os produtos que comprou nessa ocasi√£o.

Se entra na sec√ß√£o "As minhas encomendas" dentro na sua √°rea de cliente ver√° nas suas encomendas um s√≠mbolo de um calend√°rio. Pulse no calend√°rio e poder√° indicar-nos com que frequ√™ncia deseja que lhe enviemos um aviso. Isto pode ser muito √ļtil para ter, sempre a tempo, a comida para o seu animal de estima√ß√£o.

Se entra na secção "As minhas encomendas" dentro da sua área de cliente, verá sobre os dados da sua encomenda a opção de baixar a fatura dessa encomenda no formato pdf.

Se necessita contactar com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente tem à sua disposição diferentes formas de contacto para que escolha a que mais lhe convém:

  • Escreva-nos atrav√©s desta p√°gina e responderemos com a maior brevidade poss√≠vel.
  • Tamb√©m pode encontrar-nos nas redes sociais como o Facebook.
  • Ou se prefere pode contactar-nos via telefone 800 500 146 (desde fixo) ou 300 500 486 (desde tm) de 2¬™f a 6¬™f das 09:00h √†s 18:00h.

Muito f√°cil! S√≥ tem de aceder √† sua √°rea de cliente, na sec√ß√£o de pedidos. Nos detalhes de cada pedido, poder√° solicitar a devolu√ß√£o indicando que artigos quer devolver e porqu√™. A nossa equipa de Aten√ß√£o ao Cliente revisar√° a sua peti√ß√£o e em 24/48 horas √ļteis receber√° uma resposta.

Se realizou a sua compra como Convidado, pode contactar com o nosso servi√ßo de Aten√ß√£o ao Cliente para que o ajudem a proceder √† devolu√ß√£o. Contacte aqui para Devolu√ß√Ķes de Compras como Convidado

Para desfrutar das vantagens do nosso programa de fidelização apenas tem que unir-se ao clube através do site ou nas nossas lojas e já está! Com cada compra realize começará a acumular pontos e a subir de nível. Quantos mais pontos tenha maior nível poderá alcançar: bronze, prata, ouro e diamante. Quanto mais alto é o nível adquirido mais pontos acumulará com as suas compras para posteriormente trocá-los por presentes exclusivos.

niveles-tiendanimal

 

Com cada compra que realize acumula pontos para que possa subir de n√≠vel. Para isso dever√° alcan√ßar um n√ļmero determinado de pontos segundo o n√≠vel concreto:

  • Para passar de bronze a prata necessita acumular 500 pontos.
  • De prata a ouro necessita 1.000 pontos.
  • De ouro a diamante necessita 2.000 pontos.

Lembramos que os pontos obtidos atrav√©s de promo√ß√Ķes ou campanha n√£o contam para a escala dos n√≠veis do Premium Club.

Se durante o prazo de 12 meses não acumula os pontos necessários para manter o nível em que está, baixará automaticamente para um nível inferior. Por exemplo, se é nível ouro e durante 12 meses só conseguiu acumular 570 pontos baixará ao nível prata.

Para ver quantos pontos tem disponíveis para trocar ou ver o histórico de pontos deve aceder ao site da Tiendanimal e entrar na sua conta com o seus dados e ir ao painel privado do Premium Club. Aí encontrará toda a informação relativa ao seu saldo de pontos e estado dos mesmos.

Os pontos obtidos caducam automaticamente ao fim de 12 meses depois da data da sua √ļltima compra na Tiendanimal. Se realiza pelo menos uma compra ao ano, os seus pontos nunca caducar√£o.

Pois claro que sim. Poderá trocar pontos por um presente, desde o catálogo, e beneficiar-se de um desconto através de um cupão se efetua uma compra nessa encomenda.

As promo√ß√Ķes da Tiendanimal n√£o s√£o acumul√°veis. Isto √© que s√≥ poder√° inserir um cup√£o de desconto no seu carrinho de compras.

Os pontos obtidos numa encomenda estarão disponíveis no prazo de 30 dias depois da compra. Este é o prazo que a Tiendanimal oferece para que possa devolver algum produto no caso em que mude de opinião. Passados esses 30 dias, verá esses pontos na sua zona Premium Club e estarão disponíveis para trocar ou doar às protetoras.

Se os seus pontos aparecem como pendentes de confirmar significa que ainda não passaram os 30 dias desde que os conseguiu com a sua compra. Tardamos 30 dias para confirmar os pontos obtidos porque é o prazo que a Tiendanimal oferece para devolver algum produto.

Se por algum motivo tenha que devolver algum produto ou uma encomenda completa, lhe retiraremos os pontos correspondentes √† devolu√ß√£o. Por exemplo, se devolve uma trela no valor de 14.60‚ā¨, retiraremos 14 pontos.

Os pontos por compras são aqueles que consegue quando adquire um produto nas nossas lojas. No entanto, os pontos promocionais são todos os que obteve através de uma promoção ou uma campanha. Por exemplo: 100 pontos grátis ao comprar um saco de ração. Ambos sumam um total para trocar por presentes.

Os pontos acumulados são o total de pontos que conseguiu na Tiendanimal. Poderá trocar apenas aqueles que tenha disponíveis e que ainda não os tenha gastado.

Os pontos que obtenha comprando numa loja física contam igualmente como os pontos adquiridos desde a loja on-line ou desde a App. Poderá ver os pontos obtidos desde o resumo da sua compra ou desde a sua área privada Premium Club e trocá-los por presentes ou doar-los a alguma protetora.

Claro que sim. Se em algum momento já não deseja formar parte do Premium Club poderá dar-se de baixa desde a sua área privada. Perderá todos os pontos acumulados e todas as vantagens correspondentes ao nível no qual se encontra. Lembramos que formar parte do nosso Premium Club não tem qualquer custo adicional, apenas tem vantagens.