1. Tiendanimal
  2. Condições de envio

Condições de envio de Tiendanimal

Calcule os gastos de envio
 

Gastos de envio para Portugal Continental

  Envio ao domicílio Click&Collect (recolha nas lojas)
Encomendas superiores a 35€ Grátis Grátis
Encomendas inferiores a 35€ 3,99€ Grátis

Gastos de envio para o Arquipélago dos Açores

  Envio ao domicílio
Encomendas até 29,99€ 12,99€
Encomendas de 30€ até 99,99€ 15,99€
Encomendas superiores a 100€ 19,99€

Nota: Por cada unidade de areia ou ração adicionada à encomenda, acresce o valor de 24,99€, sendo que a encomenda de areia ou ração se encontra limitada a 4 unidades dos produtos de cada uma das referidas categorias. Caso pretenda efetuar uma encomenda de maior volume, entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente para que possamos prestar um serviço personalizado. Pode encontrar os nossos contactos aqui

Gastos de envio para o Arquipélago da Madeira

  Envio ao domicílio
Encomendas até 29,99€ 12,99€
Encomendas de 30€ até 99,99€ 15,99€
Encomendas superiores a 100€ 19,99€

Nota: Por cada unidade de areia ou ração adicionada à encomenda, acresce o valor de 24,99€, sendo que a encomenda de areia ou ração se encontra limitada a 4 unidades dos produtos de cada uma das referidas categorias. Caso pretenda efetuar uma encomenda de maior volume, entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente para que possamos prestar um serviço personalizado. Pode encontrar os nossos contactos aqui

Condições específicas de cada região

Envio ao domicílio: A entrega é realizada pela empresa de envios urgentes SEUR/DPD. O prazo de entrega ao domicílio é de 1 a 2 dias úteis dependendo da localidade.

Os prazos de entrega contam a partir do momento em que a encomenda sai do nosso armazém, o qual será notificado por email.

Em alguns casos e consoante a disponibilidade do produto, a nossa equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo para propor uma solução e informar-lhe sobre o prazo de entrega assim que o produto seleccionado voltar a estar disponível.

A entrega da encomenda será efectuada na morada indicada pelo cliente com um limite de duas tentativas (excepto em períodos de elevada procura, com apenas uma), ou em pontos de recolha da rede SEUR/DPD, salvo ausências reiteradas do destinatário ou por motivo de peso, volume ou características do produto não permitem o seu manuseamento por uma única pessoa, caso em que o aviso prévio será feito à porta do edifício ou no centro SEUR/DPD do destino. Em caso de ausência do destinatário, será deixado um aviso da tentativa de entrega.

Para garantir a qualidade dos nossos envios, estes são realizados pela transportadora líder no sector de serviços de envio urgentes.

Click&Collect (recolha nas lojas): Pode levantar a sua encomenda online em várias lojas da Tiendanimal.

O prazo de entrega é de 24 - 72 horas. Irá receber um SMS quando a sua encomenda estiver pronta para ser recolhida. Este serviço é gratuito.

Os prazos de entrega são contabilizados a partir do momento em que a encomenda sai do nosso armazém e recebrá uma notificação por email.

Em caso de indisponibilidade de algum produto, a nossa equipa de Apoio ao Cliente poderá entrar em contacto para lhe apresentar uma solução e dar-lhe informações sobre o prazo de entrega quando o produto selecionado estiver disponível. 

Tem até 15 dias para efetuar o levantamento na loja selecionada.

Envio ao domicílio: A entrega é realizada pela empresa de envios urgentes SEUR. O transporte será efetuado por via marítima e terá o prazo de entrega até 20 dias, dependendo da localidade ou ilha de destino.

Os prazos de entrega contam-se a partir do momento em que o pedido sai do nosso armazém, o qual será notificado por email.

Eventualmente em caso de indisponibilidade do produto, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto consigo para propor uma solução e informá-lo(a) sobre o prazo de entrega assim que o produto selecionado voltar a estar disponível.

A entrega da encomenda será efectuada na morada indicada pelo cliente com um limite de duas tentativas (excepto em períodos de elevada procura, com apenas uma), ou em pontos de recolha da rede SEUR/DPD, salvo ausências reiteradas do destinatário ou por motivo de peso, volume ou características do produto não permitem o seu manuseamento por uma única pessoa, caso em que o aviso prévio será feito à porta do edifício ou no centro SEUR/DPD do destino. Em caso de ausência do destinatário, será deixado um aviso da tentativa de entrega.

Para garantir a qualidade dos nossos envios, estes são realizados pela transportadora líder no setor de serviços de envio urgentes.

A venda de areia e ração para o arquipélago dos Açores está limitada a 4 unidades de produtos das referidas categorias. Caso pretenda efetuar uma encomenda de maior volume, entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente para que possamos prestar um serviço personalizado. Pode encontrar aqui todas as informações de contacto. Produtos spray aerossol não podem ser transportados para o arquipélago. Não será possível terminar uma encomenda que contenha produtos desta tipologia.

Envio ao domicílio: A entrega é realizada pela empresa de envios urgentes SEUR. O transporte será efetuado por via marítima e terá o prazo de entrega até 20 dias, dependendo da localidade ou ilha de destino.

Os prazos de entrega contam-se a partir do momento em que o pedido sai do nosso armazém, o qual será notificado por e-mail.

Eventualmente em caso de indisponibilidade do produto, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto consigo para propor uma solução e informá-lo(a) sobre o prazo de entrega assim que o produto selecionado voltar a estar disponível.

A entrega da encomenda será efectuada na morada indicada pelo cliente com um limite de duas tentativas (excepto em períodos de elevada procura, com apenas uma), ou em pontos de recolha da rede SEUR/DPD, salvo ausências reiteradas do destinatário ou por motivo de peso, volume ou características do produto não permitem o seu manuseamento por uma única pessoa, caso em que o aviso prévio será feito à porta do edifício ou no centro SEUR/DPD do destino. Em caso de ausência do destinatário, será deixado um aviso da tentativa de entrega.

Para garantir a qualidade dos nossos envios, estes são realizados pela transportadora líder no setor de serviços de envio urgentes.

A venda de areia e ração para o arquipélago da Madeira está limitada a 4 unidades de produtos das referidas categorias. Caso pretenda efetuar uma encomenda de maior volume, entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente para que possamos prestar um serviço personalizado. Pode encontrar aqui todos as informações de contacto. Produtos spray aerossol não podem ser transportados para o arquipélago. Não será possível terminar uma encomenda que contenha produtos desta tipologia.

 

Para qualquer consulta não hesite em ligar-nos (Tlf. 800 500 146 – número grátis para a rede fixa nacional)..

As encomendas para entrega em Portugal devem ser realizados em www.tiendanimal.pt.