Viajar com cães

Caminhadas com cães

Caminhar com cães é uma atividade que fortalece a ligação com o teu animal de estimação e que sem dúvida o fará muito feliz. Se … Ler mais

Podemos deixar um cão no carro? Não!

Sabias que as temperaturas no interior do carro são mais elevadas do que no exterior durante todo o ano? Não ponhas a saúde do teu cão em risco e evita deixá-lo sozinho no carro a todo o custo.

viajar-com-caes

Viajar com cães

Há um número crescente de estadias e alojamentos amigos dos animais que facilitam as férias com o teu melhor amigo e melhoram a experiência de férias. Queres saber as vantagens de viajar com cães?

Planos-com-cães

Planos com cães

A chegada do bom tempo é uma notícia maravilhosa para os cães e as suas famílias. Fazer planos com os cães não só reforça a … Ler mais

Viajar com cães de avião

Viajar com cães de avião

Amamos tanto os nossos animais de estimação que não queremos separar-nos nunca deles, nem mesmo durante as férias, mas infelizmente nem sempre é possível levá-los connosco a todas as partes.

Viajar com o meu cão pela estrada

Viajar com o meu cão pela estrada

Sempre perguntas-te se as viagens serão igual de longas para o teu cão do que para ti? Queres que aquele momento seja muito mais agradável e confortável? Presta atenção aos seguintes conselhos, serão muito úteis para futuras viagens de carro.