Coelhos

Quantos anos vive um coelho?

Sabes qual é a expectativa de vida de um coelho? Descobre quantos anos vive um coelho segundo a espécie à qual pertence e tudo sobre os seus cuidados.

Como criar coelhos recém-nascidos

Como criar coelhos recém-nascidos: Se por algum motivo nos vemos na necessidade de cuidar uma ninhada de coelhinhos órfãos, devemos proporcionar uma série de pautas … Ler mais

Características dos coelhos

Os coelhos são excelentes animais de companhia, entre outras coisas porque são fáceis de transportar e requerem cuidados muito simples. Com este post, ajudamos-te a … Ler mais

Doenças da pele em coelhos

Se tiveres um coelho ou estás a pensar em adotar um como animal de estimação, este post vai ser interessante para ti. Deixamos cá alguns … Ler mais

O que comem os coelhos?

Os coelhos tornaram-se um dos nossos animais de estimação preferidos, já que são meigos e adoráveis. Além disso, são ideais caso estejas à procura de um animal dócil e pequeno.

Doenças dos coelhos

Conhece as diferentes doenças do coelho, como agem e a sua gravidade, além dos sintomas que devem ser considerados para diagnosticar qualquer problema de saúde.

Vacinas para coelhos

As doenças às que estes pequenos animais são expostos são mortais e não têm nenhum tipo de tratamento, de modo que as vacinas para coelhos são fundamentais para preveni-las.

Plantas tóxicas para coelhos

Os coelhos são animais encantadores e muito fáceis de cuidar. Com um pouco de carinho, uma boa alimentação e conhecendo os seus cuidados básicos, o teu coelho será o animal de estimação mais feliz do mundo. Porém há algo importante que deves ter em conta: tens de evitar a todo custo que o teu coelho coma algumas plantas, já que podem ser tóxicas para ele.