O que é o Black Friday?

Se pesquisar no Google “Black Friday origin of the name”, “Black Friday denomination” ou similar, encontrará muitas explicações. Pedimos aos nossos amigos, as tartarugas sábias, e eles preferem a explicação mais simples: as lojas costumavam estar no vermelho em Novembro, mas nesta data, pouco antes do Natal, o público foi encorajado a comprar e as suas contas foram para o preto.

Na realidade, qualquer que seja a explicação para o nome Black Friday, o que é certo é que os nossos animais de estimação estão ansiosos pela data para encontrar os produtos de melhor qualidade a preços não vistos durante o resto do ano.

Black Friday ou Sexta-feira Negra?

Black Friday é também conhecida como “Sexta-feira Negra”, embora a maioria dos internautas prefiram a expressão inglesa, talvez porque soa melhor. Seja como for, a verdade é que a Black Friday 2023 é uma grande oportunidade para fazer as melhores compras para o seu animal de estimação ao melhor preço do ano.

Se precisar de algo para o seu animal de estimação, na Tiendanimal queremos ajudá-lo. Encontre a sua loja mais próxima ou se preferir, faça a sua encomenda na nossa loja online especializada em produtos para animais de estimação, e não perca as nossas promoções!

Ajudante Técnico Veterinário especializada em etologia canina. Tiendanimal me permite trabalhar no que mais me apaixona: o mundo animal. Consigo conciliar o meu trabalho com voluntariados em protetoras, santuários, reservas e qualquer evento ou atividade relacionada. Tenho participado de diversos seminários e cursos relacionados com a educação canina, as aves, a primatologia e muito mais. Desfruto a aprender cada dia mais destes incríveis companheiros com os que temos a sorte de conviver.

« Anterior

Cão-Lobo-Checoslovaco: Conselhos, cuidados e características

Linfoma em cães, o que é?

Seguinte »

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.