Descubra a nova App de Tiendanimal!

O ano 2017 começou em grande estilo e lançamos a App de Tiendanimal. Tem à tua disposição um catálogo on-line com mais de 20.000 produtos, mas agora damos mais um passo e levamos tudo ao teu telemóvel de forma mais rápida e simples. Já não haverá desculpa para conseguir o brinquedo favorito da sua mascote ou poupar na ração preferida!

Tiendanimal App Disponível no Google Play Tiendanimal App Disponível no Google Play

Navegação simples e intuitiva desde o teu telemóvel

tiendanimal app Está disponível para  Android e iOS e pode fazer download gratuito. Já o tem instalado? Assim que o tenha comprovará que a sua navegação é muito simples. Apenas ingresses vais encontrar secções separadas por tipo de animais de estimação e produtos.

Inclusivamente conta com um botão de pedidos no menu, portanto com um simples click poderá repetir a tua última compra.

Muitas facilidades! Se for a primeira vez que compra em Tiendanimal ou estiver à procura de algo diferente, o aplicativo tem uma fácil e intuitiva navegação através do catálogo e um buscador inteligente, se for daqueles que gosta de ir diretamente ao produto.

Sempre atualizado com as melhores marcas e produtos para animais de estimação

tiendanimal app

Poderá consultar as opiniões dos nossos clientes e ver as fotos que partilham dos produtos. Quantas facilidades para escolher o melhor produto para o seu animal de estimação!

Assim como no site, a App de Tiendanimal incorpora o pagamento seguro com diferentes opções de cartão de crédito, Multibanco, cartão de crédito por telefone, contra reembolso, Paypal e transferência bancária, assim como uma opção de tarifa plana que inclui 12 meses de gastos de envio grátis para 20 pedidos durante um ano!

« Anterior

Gravidez e gatos: Como evitar a toxoplasmose

É difícil cuidar de um aquário pequeno?

Seguinte »

2 comentários em “Descubra a nova App de Tiendanimal!”

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.