Majesty: comida húmida com receitas gourmet para o seu gato

,

A marca Majesty é uma nova opção de comida húmida para a dieta do seu gato, especificamente concebida para aqueles que procuram comida com ingredientes de qualidade a um bom preço, com receitas de alta cozinha.

Cada um dos ingredientes foi escolhido para satisfazer as necessidades específicas do animal em cada uma das suas fases de vida, através de uma alimentação funcional adequada.

Uma alimentação completa, funcional, equilibrada e de alta qualidade garantida por veterinários para assegurar a saúde e o bem-estar do seu animal de estimação.

Os produtos Majesty também oferecem uma grande variedade de texturas e sabores com elevada palatabilidade, satisfazendo os paladares até dos gatos mais exigentes. Sempre com carne e peixe como ingrediente principal em cada uma das receitas.

Tipos de formatos de comida húmida da Majesty

A comida húmida enlatada é um dos formatos mais comuns. Graças ao processo de cozedura, os alimentos retêm todas as suas vitaminas e minerais essenciais. Majesty oferece uma vasta gama de formatos de comida húmida para gatos, tanto em latas individuais como em convenientes multipacks de 12 latas.

Então, qual escolher? De qual delas o seu gato vai gostar mais? Temos a certeza de que gosta de todas, mas se tiver um gato que seja um pouco mais seletivo quando se trata de sabores e texturas, explicamos-lhe.


majesy mousse

Paté ou Mousse

A comida húmida em formato de paté é um verdadeiro deleite para os gatos. Normalmente não há pedaços visíveis de comida, por isso tudo o que o seu gato tem de fazer é lamber o seu sabor favorito e apreciar a leveza da mousse com a melhor composição e nutrientes destas deliciosas receitas. Majesty tem uma variedade de latas feitas com frango, fígado, salmão, atum e peixe do mar para fornecer ao seu felino todos os nutrientes de que este necessita para se manter saudável.


Terrina

O formato terrina tem uma textura semelhante a um bolo, acompanhado por um molho delicioso pelo qual temos a certeza que o seu gato vai enlouquecer. Majesty oferece latas individuais e embalagens múltiplas neste formato feitas com ingredientes tais como frango, vegetais ou atum.


Bocaditos

Os pequenos pedaços com molho são um dos pratos preferidos dos gatos. Majesty tem uma vasta gama de receitas suculentas deste tipo, cujos ingredientes são mergulhados em molho, o que enriquece o seu sabor.


Majesty para gatos bebés

É claro que a marca Majesty não esqueceu os bebés, e para facilitar o seu reconhecimento, a sua linha de produtos é agora de cor branca. Nesta linha, o seu gatinho poderá desfrutar de receitas suaves, suculentas e muito nutritivas, tanto em latas individuais como em multipack. Vão adorar a mousse de frango e de peru tanto como a mousse de salmão, por isso vão crescer fortes e saudáveis!

Porquê incluir a comida húmida Majesty na dieta do seu gato?

Embora, evolutivamente, os gatos não estejam habituados a beber muita água, o facto é que é um nutriente essencial para o desenvolvimento das suas funções fisiológicas, é o meio de excreção dos resíduos metabólicos através da urina e é o meio em que os processos metabólicos do organismo ocorrem. Além disso, uma ingestão adequada de água permite que o nosso felino seja devidamente hidratado. Caso contrário, pode sofrer de problemas de saúde.

A comida húmida para gatos tem um teor de humidade superior a 60%. Além disso, quando um gato come este tipo de alimento, tende a beber mais água, o que tem os seguintes benefícios

  • O aumento do consumo de água leva a uma redução do risco de problemas urinários. Uma urina mais diluída reduz o risco de urolitíase.
  • Os alimentos húmidos ajudam a prevenir a obstipação, melhorando o funcionamento do sistema digestivo.
  • Hidratar corretamente o seu gato ajuda a controlar a perda de peso. Isto torna-o uma excelente escolha de alimentos para gatos esterilizados, que tendem a engordar devido ao aumento do apetite.
  •  A comida húmida proporciona uma maior sensação de saciedade, reduzindo a quantidade de comida que um gato come voluntariamente. Em geral, os gatos alimentados com comida húmida comem 25% menos calorias do que os gatos alimentados exclusivamente com ração seca.
  • A ração seca contém menos água e está, portanto, mais concentrada em energia. Como contém mais água, a comida húmida tem um conteúdo energético mais diluído. Isto significa que podemos dar-lhes um maior volume de comida, mas menos concentrada.
  • A comida húmida facilita a alimentação racionada. É mais fácil de alimentar em excesso com comida seca, uma vez que fica disponível para o gato durante todo o dia e o seu peso não é normalmente controlado. Com comida húmida, por outro lado, podemos saber exatamente quanta comida estamos a dar ao nosso gato.

Onde posso comprar os produtos Majesty?

Pode beneficiar da marca Majesty para gatos em qualquer uma das nossas lojas. Durante as primeiras semanas do lançamento, poderá obter as latas individuais a um preço com desconto.

Se precisar de algo para o seu animal de estimação, na Tiendanimal queremos ajudá-lo. Encontre a sua loja mais próxima ou se preferir, faça a sua encomenda na nossa loja online especializada em produtos para animais de estimação, e não perca as nossas promoções!

« Anterior

Perguntas e respostas sobre crianças, parasitas e animais de estimação

Guia completo para desparasitação de gatinhos bebés

Seguinte »

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.