Análise: Alimentação Hill’s para a saúde urinária de cães e gatos

, , ,

As doenças urinárias são um problema de saúde frequente em cães e gatos, descobre neste artigo um alimento específico para ajudar algumas das mais frequentes.

Hill’s Prescription Diet Urinary Care

As doenças urinárias apresentam sintomas claros, como dificuldade ou dor para urinar, incontinência ou sangue na urina, e ante esses sinais é muito importante acudir ao veterinário para que identifique a causa do problema.

A gama Hill’s Prescription Diet Urinary Care nos oferece diferentes tipos de alimento:

  • A gama c/d™ Multicare, para o momento inicial dos cálculos urinários de estruvita, e a longo prazo para reduzir a ressurgimento destes, assim como os de oxalato cálcico (uma vez que tenham sido extraídos mediante cirurgia pelo veterinário).
  • Por outro lado, a gama c/d Urinary Stress se adequa para gatos que sofrem cistite idiopática felina já que ajuda a reduzir o surgimento dos sinais típicos desta doença. Se, além do mais, se trata de um gato com tendência a ganhar peso, este alimento também está disponível em versão Reduzida em Calorias para ajudar a manter o seu peso ideal

Hill’s Prescription Diet também oferece a linha Metabolic + Urinary, para animais com excesso de peso ou obesidade que também têm problemas urinários, e a linha Metabolic + Urinary Stress, para gatos com excesso de peso que sofrem com problemas urinários derivados do stress, como a cistite idiopática felina.

Hill’s Prescription Diet Urinary Care também está disponível em formato húmido (latas ou saquetas), o qual é especialmente útil para aportar um extra de hidratação ao seu animal de estimação e ajudar a que elimine mais facilmente as impurezas do trato urinário.

Recorda que toda a gama de Hill’s Prescription Diet deve ser sempre prescrita pelo teu veterinário!

E se já experimentaste algum destes alimentos, não duvides em deixar um comentário. Partilha a tua experiência e as melhoras que observaste no teu bichinho.

« Anterior

Alojamento para cobaias

Análise da água nos aquários

Seguinte »

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.