Anima-Strath suplemento nutricional fortificante: o que é e para que serve?

, , ,

Precisas de um reforço extra para a saúde do teu melhor amigo? Se ainda não conheces Anima-Strath, não te percas este artigo!

Anima-Strath é um complemento nutricional 100% natural para cães, gatos, pássaros e roedores. Contudo, também é um produto adequado para outras espécies, como por exemplo cavalos.

Anima-Strath está elaborado com uma fórmula à base de levedura de cerveja, que aporta nutrientes essenciais. Por isso, contribui para fortalecer a saúde dos nossos animais de forma totalmente natural. Além do mais, é totalmente fiável para o nosso melhor amigo, pois conta com todas as garantias ao estar fabricado pelos Laboratórios Stangest, um laboratório espanhol com 25 anos de experiência no setor veterinário.

Além da sua variedade tradicional, Stangest também desenvolveu Anima-Strath Tomilho que está especialmente indicado para casos de constipação, tosse ou bronquite, já que Anima-Strath Tomilho ajuda a tratar este tipo de afeção para que o seu animal possa respirar e sentir-se melhor.

Características principais e benefícios na saúde dos animais:

  • Aumenta a vitalidade dos nossos animais de estimação.
  • Potencia as defesas, estimulando o sistema imunológico.
  • Melhora o apetite, a digestão e a assimilação dos alimentos.
  • Favorece a recuperação em estados de convalescença,
  • Aumenta o brilho da pelagem e a saúde da pele.
  • Favorece a reprodução, além de ser muito nutritivo para fêmeas gestantes e lactantes.
  • Não contém nenhuma substância artificial, aditivos sintéticos, corantes ou conservantes.

Modo de uso

Para oferecer ao nosso animal de estimação, apenas devemos administrar a quantidade necessária diretamente na sua boca mediante uma seringa incluída na embalagem. Ao ser tão palatável para eles, costumam tomá-lo com vontade, mas caso contrário também é possível misturar com a sua comida habitual ou com a água.

« Anterior

Caniche

Análise: Areia para gatos Sanicat Evolution

Seguinte »

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.