Que presente dar no dia das mães?

,

Mãe há uma só, mas cada vez fica mais difícil pensar em um bom presente para o dia das mães. Perfumes, livros, relógios, flores…? Já presenteaste com isso antes, não é?

Este ano vamos dar algumas dicas para que consigas fazer um presente que dure para toda a vida: um hobby. Um hobby? Sim! Um passatempo, uma rotina, um prazer, uma verdadeira arte: a jardinagem. Para isso preparamos kits perfeitos para surpreender mais do que nunca. Tanto se a tua mãe é uma especialista da jardinagem como se estiver no momento ideal para começar a aprender, tens o kit ideal para conquistá-la:

Neste kit de início para horta urbana poderás encontrar todos os elementos necessários para que a tua mãe se inicie no maravilhoso mundo da horticultura desde casa. É muito simples, apenas precisas um lugar na varanda ou quintal com, pelo menos, umas quatro horas de sol direto por dia e muita vontade de se divertir. O kit inclui:

1. Uma bonita mesa de plantio para horta urbano de cor castanho fabricada em PVC de alta qualidade.

2. O substrato necessário para que a tua mãe encha a sua horta.

3. Um substituto de sementes de plantas hortícolas para que em pouco tempo possa começar a desfrutar das suas próprias verduras.

4. Um set de regador e pulverizador com o qual a tarefa de regar será muito fácil.

5. Um saco de adubo ecológico para que as plantas cresçam saudáveis e fortes.

Não há desculpa! É o presente perfeito para uma mãe eco-urbana!

Ficaste com vontade de presentar à tua mãe com o kit de horta urbana, mas não tens lugar em casa? Não há problema! Graças a este kit de plantio para plantas aromáticas a sua casa ficará cheia de aromas e sabores já que em pouco espaço a tua mãe poderá cultivar essas plantas aromáticas que usa na cozinha. Já não será necessário que a tua mãe use salsinha, orégão ou tomilho de supermercado, agora os seus pratos terão outro sabor graças às ervas aromáticas recém cortadas. Neste kit a tua mãe encontrará tudo o que precisa para criar a sua “mini horta aromática”:

1. A jardineira para poder plantar as sementes.

2. O substrato necessário para cultivá-las bem.

3. O adubo ecológico para que cresçam vigorosas.

4. E um sortido de sementes que de certeza vai adorar: manjericão, salsinha, cebolinho, orégão, hortelão e rúcula.

Depois de dar este kit de presente, só precisam entrar na cozinha e partilhar este momento juntos!

Queres que a varanda da tua mãe seja a inveja de todas as vizinhas? Se a resposta for sim, oferece este kit que vai encher de cores a varanda da sua casa. Já sabes quais sementes inclui? Umas sementes maravilhosas para que possa cultivar flores de gerânio, uma planta que cada primavera enche de cor e alegria as varandas. Este kit é muito completo, inclui:

1. O sementeiro para semear as sementes.

2. O substrato necessário para cultivá-las.

3. E evidentemente, uma bonita jardineira na qual os gerânios mostrarão as cores mais vivas que nunca graças ao adubo que também inclui.

Por tanto já sabes, este ano o presente pode ser diferente. Presenteia com um hobby, uma paixão, vida!

« Anterior

O que preciso para ter um dragão barbudo?

O que tenho de fazer para que o meu gerbo aceite um novo?

Seguinte »

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.