Curiosidades

Miíase

Miíase

As moscas, dípteros, da classe inseto, podem ser transmissores ou hóspedes de muitos agentes patógenos como vírus, parasitas ou protozoários. O seus efeitos sobre a … Ler mais

O que comem os caracóis?

Muitas pessoas desconhecem a alimentação dos caracóis; neste post poderás averiguar todas as verduras, frutas e alimentos que podem comer estes pequenos e divertidos moluscos.

Características do boxer

Características do boxer

O boxer é um cão de tamanho médio, tem uma cabeça e mandíbula fortes, um focinho pequeno e preto, como se fosse uma máscara.

westy

Raças de cães pequenos

De certeza muitos de vocês gostariam de ter um cão em casa (se é que ainda não o têm), mas às vezes, devido às circunstâncias, não podem. Os apartamentos pequenos, os horários de trabalho e outras obrigações que não permitem, em muitas ocasiões, ter um animal de companhia, já que requerem de espaço e obrigações.

Brinquedos para animais de estimação divertidas

Brinquedos para animais de estimação divertidas

Estás cansado das brincadeiras de sempre com o teu animal de estimação? Queres experimentar jogos novos? Surpreende o teu melhor amigo com jogos divertidos e originais, os dois vão passar um momento agradável e vais estimular a sua mente da forma mais divertida.