Descobre a gama de ração para gatos Criadores

Apresentamos-te um novo conselho da Tiendanimal, desta vez acerca dos nossos amigos felinos, a nossa colega Elena irá falar-te da alimentação do teu gato, concretamente da ração superpremium para gatos Criadores, uma das nossas marcas mais destacadas pela alta qualidade dos seus ingredientes e por apresentar uma ampla gama que se adapta a cada idade do teu gato. 

Um alimento para cada etapa da sua vida

Quando são pequenos e já fizeram o desmame, os gatos necessitam de continuar a comer um alimento de grande qualidade como o que recebiam da sua mãe, com toda a energia para que cresçam fortes e saudáveis graças às proteínas como as que contêm Criadores Kitten, com 33% de frango fresco. 


Quando chegam à etapa adulta e finalizam o seu desenvolvimento, quando têm um ano mais ou menos, as necessidades do nosso gato são diferentes e temos que lhe dar uma ração que as cubra como Criadores Adulto com frango e Criadores Adulto com salmão, dois alimentos com um sabor irresistível que cuidam da saúde e do pelo do teu gato graças aos seus óleos de peixe, ricos em ácidos gordos ómega 3 e ómega 6


É muito importante manter o instinto de caça no teu gato para que este esteja sempre ativo e em forma. Contudo, muitas vezes os nossos gatos, sobretudo os que vivem habitualmente em apartamentos, realizam menos exercício e tendem a ganhar algum quilito a mais. Se é o caso do teu gato, Criadores desenvolveu uma ração light baixa em gordura que contém pré-bióticos (FOS MOS) que favorecem a manutenção de uma ótima saúde digestiva. 


Por outro lado, se o teu gato está esterilizado e queres controlar o seu peso, Criadores também pensou nas suas necessidades especiais com uma ração hipocalórica: Criadores esterilizado


Por último, apresentamos-te as nossas rações Grain Free, com salmão ou com frango, uma gama sem cereais nem glúten, que é genial para evitar as alergias alimentares do teu gato, que lamentavelmente cada vez são mais habituais. 
O teu gatinho já experimentou a ração Criadores? Não hesites em deixar o teu comentário e compartilhar a tua experiência acerca da alimentação do teu gato.

Ajudante Técnico Veterinário especializada em etologia canina. Tiendanimal me permite trabalhar no que mais me apaixona: o mundo animal. Consigo conciliar o meu trabalho com voluntariados em protetoras, santuários, reservas e qualquer evento ou atividade relacionada. Tenho participado de diversos seminários e cursos relacionados com a educação canina, as aves, a primatologia e muito mais. Desfruto a aprender cada dia mais destes incríveis companheiros com os que temos a sorte de conviver.

« Anterior

Setter irlandês: Conselhos, cuidados e características

O chocolate faz mal aos cães?

Seguinte »

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.