Ração para cães Criadores, um alimento da melhor qualidade a bom preço

Ração para cães Criadores, um alimento da melhor qualidade a bom preço

Como amantes dos animais, sabe que cuidar do seu animal de estimação é algo muito importante. E por isso cuida ao máximo dele, dando prioridade absoluta ao seu bem-estar e questionando-se continuamente se a alimentação que lhe dá é realmente a melhor. Aqui irá conhecer todos os segredos da ração superpremium Criadores, um grande alimento para o seu animal de estimação. Não pode perder esta oportunidade!

Como amantes dos animais, sabe que cuidar do seu animal de estimação é algo muito importante. E por isso cuida ao máximo dele, dando prioridade absoluta ao seu bem-estar e questionando-se continuamente se a alimentação que lhe dá é realmente a melhor. Aqui irá conhecer todos os segredos da ração superpremium Criadores, um grande alimento para o seu animal de estimação. Não pode perder esta oportunidade!

Aqui tem toda a informação básica que precisa sobre rações para cães, para que quando se encontrar nesta situação, seja mais fácil escolher, podendo optar por um alimento de grande qualidade, como é Criadores, que se adapte às necessidades do seu cão e que, claro, se adapte a si e à sua carteira, algo que se agradece sempre.

Ração Criadores

Vamos por partes, começando pela fase de cachorro até à idade sénior, analisando as suas necessidades e contando-lhe como a ração Criadores fornece tudo o que precisa para o seu correto desenvolvimento, independente da raça do seu cão.

Benvindo à família! A alimentação do cachorro

Seguramente já terá passado por esta etapa, repleta de emoções e mudanças, na qual decidiu adotar um cachorro brincalhão como novo membro da família. Mas, caso esteja a pensar adotar algum ou acabou de tomar esta excelente decisão, ou então se conhece alguém que está a passar por alguma desta situações, apresentamos-lhe algumas propostas que, de certeza, você vai adorar.

O primeiro é, que damos de comer ao nosso pequeno amigo? Aqui tem um grande alimento de qualidade, totalmente fabricado em Espanha: Criadores Cachorros, um alimento muito completo, adequado para todos os cães, por isso, independentemente do seu novo animal de estimação ser um Dogue Alemão, um Labrador, um Yorkie ou um maravilhoso rafeiro, esta é a sua ração.

Tal como as restantes rações e snacks da marca Criadores, irá surpreender-se com a elevada qualidade dos ingredientes presente nos seus produtos, começando pelo facto que 100% dos mesmos são tratados como se fossem para consumo humano, ao contrário do que poderá encontrar noutras marcas que trabalham com subprodutos.

Outra novidade na sua confeção é o uso de óleo de salmão, que lhe dá um aroma e sabor excecional, assim como o uso de mandioca e bífidos ativos, que lhe garantem que, desde muito pequeno, o seu cão irá contar com grandes benefícios a nível do trânsito intestinal.

Além disso, se depois de experimentar esta ração de Criadores, prefere procurar um alimento que se adapte mais a algumas necessidades do seu cachorro, como o tamanho pequeno de um Chihuahua ou o já não tão pequeno Mastim, Criadores dá-lhe a opção de escolher também entre Criadores Cachorros Raças Minis e Criadores Cachorros Raças Grandes. Que mais poderia pedir com tanta facilidade?

E as restantes necessidades? Uma boa forma de aliviar os embaraços do primeiro momento, é recorrer a uma alternativa cómoda como este “Pack inicial meu primeiro cachorro”. Com ele, terá os primeiros acessórios indispensáveis para o novo membro lá de casa: um fantástico comedouro de aço inoxidável e uma cama acolhedora com a qual se irá sentir mais que à vontade não seu novo lar, e irá contar com um brinquedo para cão Kong Puppy e uma saqueta de snacks “Biscuits Criadores Pekes”, em forma de osso, para poder começar a relacionar-se com o seu novo companheiro.

Uma vida pela frente. Alimento para o cão adulto

Após ter passado, junto com o seu cão, essa primeira fase repleta de novidades e mudanças, começa um momento em que as necessidades do seu animal de estimação mudam. Nesta etapa, é fundamental dar ao seu animal de estimação uma ração que cubra todas as suas necessidades energéticas, como o alimento Criadores Manutenção. Incluindo arroz e milho, como principais cereais, o que diminui o aparecimento de certas alergias alimentares, e ácidos gordos Ómega 6 e Ómega 3 do óleo de salmão, com esta ração irá fazer com que o seu cão tenha um pelo forte e brilhante, sinal de uma boa saúde que está garantida graças a uma fórmula que também inclui antioxidantes e condroprotetores.

Além disso, para aqueles adoráveis cães pequenos, como os Pug Carlin que rodeiam as nossas vidas, Criadores pensou neles e apresenta-lhe assim a ração Criadores Manutenção Raças Mini. Mas se o seu cão é um cão energético como os da raça Border Collie e não para quieto nem um segundo, Criadores Alta Energia é o seu alimento, com um reforço extra energético, e assim verá o seu cão a desfrutar das suas corridas pelo parque sem um sinal de falta de energia. Ainda que, se o que quer é dar-lhe um alimento com um extra de frutas e vegetais, Criadores Frutas e Vegetais permite-lhe adicionar a todos os benefícios da marca Criadores um extra de frutas e vegetais como uva, mirtilos, cenoura e brócolos, ajudando-o a controlar fatores tão importantes na sua saúde como o colesterol.

Tal como nós, as vezes o nosso cão pode desenvolver uma certa sensibilidade a alguns alimentos, sendo a mais frequente a intolerância à proteína de origem animal que normalmente está incluída nas rações. Seguramente, conhece alguém cujo cão tem alergia alimentar, ou até o seu cão já tenha sofrido disso alguma vez. Nestes casos, e também quando o nosso animal de estimação tem o estômago delicado e é complicado acertar com a ração que lhe cai bem, é muito importante procurar uma ração especialmente formulada onde a proteína provenha de outra fonte, diferente das habituais (que normalmente costuma ser o frango), como a que a ração Criadores Adulto Cordeiro e Arroz apresenta.

Torna-se mais velho. O cão sénior

Como nos custa ver que o nosso cão, o mais brincalhão do bairro, passou de jovem a um senhor cão! Neste momento irá verificar que o seu cão começa a preferir a sua cama fofinha a essa saída para o parque que antes lhe pedia com tanta insistência. O seu cão muda, e com ele a sua atividade e necessidades, por isso é importante que não se esqueça que uma alimentação adaptada a cada momento é fundamental para que possa desfrutar da sua velhice da melhor maneira possível.

Nesta etapa do nosso cão, é primordial reforçar o seu sistema imunitário assim como evitar esses quilos a mais que, inevitavelmente pela falta de atividade, o seu cão terá tendência a acumular. Para isso, existem rações especialmente formuladas, como a Criadores Senior&Light, com proteínas facilmente digeríveis e vitaminas e minerais que, em conjunto com os condroprotetores, irão melhorar a saúde do seu animal de estimação. Um alimento que irá ajudar a controlar o seu peso e irá atrasar os sinais de envelhecimento.

E agora que já conhece a gama principal de Ração Criadores, diga-nos, já a experimentou? Como reagiu o seu cão?

2 Comments on this Post

  1. Carla Prior

    A Luna é uma cadela gigante, como tal com 6 anos considera-se já a sua entrada na fase sénior. A alimentação dela baseou-se sempre em boas rações, de boas marcas mas de gama de supermercado. De há 5 meses a esta data notámos alterações graduais mas discretas… pouca vontade de passear, grande perda de pêlo, aparecimento de crostas,… as análises detectaram uma pequena insuficiência hepática. Para além do tratamento fiz uma mudança radical na alimentação, é agora a sua ração exclusiva a ‘Criadores’ Light, as mudanças são surpreendentes, mais vigorosa, a perda de pêlo cessou, as crostas desapareceram… estamos a aguardar os resultados das novas análises, no entanto o seu bem estar e vigor falam por si! Obrigado Tiendanimal!

    Responder
    • Tiendanimal

      Muito obrigado pelo seu feedback Carla, de facto a marca Criadores foi a revelação do ano 2016, como um dos top vendas exclusivos da Tiendanimal em toda Iberia.

      Responder

Deixe um comentário