Uma alimentação adequada à natureza para os teus peixes de lago de jardim

Uma alimentação adequada e correta é a chave de um bom cuidado. Há que ter em conta que as exigências alimentares variam segundo a espécie e a idade de cada animal. Por sua vez, há também que considerar os costumes naturais à hora de escolher a comida que formos administrar aos nossos peixes. SERA oferece uma ampla gama de alimentos para os teus animais de estimação: desde os conhecidos flocos até os alimentos específicos como, por exemplo, o granulado que se humedece rapidamente para os esturjões, passando pelos pellets para todos os peixes do lago.

A qualidade do alimento representa um fator muito importante na contaminação da água produzida pelos excrementos dos peixes. Um alimento de pouca qualidade é dificilmente assimilável pelo organismo dos animais pelo que só é diferido em parte. Como consequência, uma grande parte do alimento não pode ser aproveitada, o qual conduz a estados carenciais dos peixes e uma forte contaminação da água.

Os alimentos SERA oferecem aos teus peixes do lago uma alimentação variada, saudável e adequada às necessidades da espécie, com uma grande quantidade de vitaminas e minerais, oligoelementos e ervas. Todas estas substâncias conservam-se graças ao cuidado processo de produção. Isso reflete-se num delicioso aroma e os peixes adoram-no. Além disso, os alimentos para peixes de lago de SERA contêm uma grande quantidade de provitamina inistol. Graças a esta substância natural melhora-se a digestibilidade de todos os ingredientes, pelo que a contaminação da água é reduzida ao mínimo.SERA KOI JUNIOR é um alimento granulado para os kois jovens e em período de crescimento. Este granulado de primeiríssima qualidade afunda-se lentamente, coincidindo com os hábitos alimentares dos kois jovens, que preferem comer perto do fundo. SERA KOI JUNIOR é rico em germe de trigo e em caroteno natural procedente da valiosa alga spirulina. A composição equilibrada das matérias primas e as vitaminas favorece o brilho do colorido e garante um crescimento saudável.

« Anterior

Uma gaiola limpa é crucial para um pássaro saudável

Um remanso de qualidade de vida para homem e animal: O estanque de jardim próprio

Seguinte »

Deixe um comentário

Precisa de marcar uma consulta veterinária? Lembre-se que o seu veterinário de confiança é sempre o melhor profissional para o ajudar a tratar da saúde e dos cuidados do seu animal de estimação.