Pro-enteric Triplex antidiarreico para animais de estimação Pro-enteric Triplex

Item Nº BII873706_M

Pro-enteric Triplex antidiarreico para animais de estimação Pro-enteric Triplex

Pasta projectada especificamente para o tratamento sintomático da diarreia aguda em pequenos animais (cães, gatos, coelhos, furões). A sua exclusiva tripla ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
10.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 156
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Bioibérica

Anti-diarreico Pro-enteric triplex para cães e gatos.

Pasta projectada especificamente para o tratamento sintomático da diarreia aguda em pequenos animais (cães, gatos, coelhos, furões). A sua exclusiva tripla composição recupera o equilíbrio da flora intestinal benéfica, restabelecendo as defesas digestivas, tornando as fezes mais consistentes e melhorando a eficiência digestiva (melhora a absorção dos nutrientes). Fabricado por Bioiberica veterinaria.

Combina a acção de um probiótico (Enterococcus faecium (NCIMB 10415)) com o caulim e a pectina. O probiótico compete com as bactérias patogénicas do intestino causantes de diarreias, impedindo que estas se estabeleçam na mucosa digestiva, favorecendo a sua eliminação e incentivando o crescimento das bactérias benéficas. O caulim retém as bactérias e as toxinas, evitando danos ao intestino. Ajuda a reter água, tornando as fezes mais sólidas. A pectina tem uma grande capacidade de reter água, ajudando a solidificar as fezes e normalizar o trânsito intestinal.

Recomendado o uso em animais com diarreia por várias razões, tais como:

  • Os tratamentos orais de antibióticos de largo espectro.
  • As alterações ou mudanças na dieta.
  • Alergias ou intolerâncias alimentares.
  • Infecções Intestinais (parasitárias, virais, bacterianas).
  • Problemas de pâncreas, síndrome de Má Absorção.
  • Alterações hepáticas crónicas.
  • Estresse ou situações estressantes.

Cada seringa contém:

  • Simbiótica:
  1. Probiótico Enterococcus faecium (NCIMB 10415) E 1705, 2x1000000000000 UFC / kg.
  2. Prebióticos: PREPLEX (FOS e arabinogalactana).
  • Caulim e pectina.

Instruções: Este produto vem numa seringa para facilitar a administração. Retire a tampa, ajuste o colar da seringa para o nível de dosagem e empurre o êmbolo para expulsar a pasta, administrando-a por via oral por um dos lados da boca do animal.
 

Proenteric modo de administração

Posologia: administrar as seguintes quantidades, 3 vezes ao dia:

Peso do animalQuantidade
Cachorros, gatinhos, coelhos e furões1 ml
Gatos adultos2 ml
Cães adultos menos de 10 Kg2 ml
Cães adultos de 10-30 Kg4 ml
Cães adultos mais de 30 Kg5 ml

Duração do tratamento: geralmente três dias de tratamento são suficientes para resolver diarreias agudas. Este padrão depende do animal e pode ser modificado a critério do médico veterinário. No caso de diarreias agudas podem ser necessárias medidas complementares, como a reidratação intravenosa para compensar a perda de líquido ou uma dieta especial, principalmente em animais jovens, é por isso que se você vir o seu animal de estimação ter diarreia mais de dois dias seguidos, acuda ao seu veterinário com urgência.

Disponível em 3 apresentações (seringas de 15 ml, 30 ml e em caixas de 3 seringas de 3 ml).

TamanhoApresentação
PequenoSeringa de 15 ml
GrandeSeringa de 30 ml
Cachorro3 seringas de 3 ml

O uso deste produto deve ser supervisionado por um veterinário. Recomendamos que perante qualquer dúvida consulte com o seu veterinário habitual ou connosco através da secção "consultas veterinárias".