TK-Pet Classic Coleira Nylon com Cascavel Rosa para gatos

Item Nº TKP28987

TK-Pet Classic Coleira Nylon com Cascavel Rosa para gatos

A coleira para gatos TK-Pet Classic nylon rosa com guizo é o complemento perfeito para o seu animal de estimação já que se adapta a todos os tamanhos, raças e ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
6.95€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 15/03/2024 a 18/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
15% DESCONTO!
15% de desconto na compra de duas ou mais unidades numa grande seleção de acessórios e brinquedos para cães e gatos (camas, arranhadores, casotas, brinquedos, acessórios de passeio, produtos para o pelo, comedouros e bebedouros), nas marcas TK Pet, Outech, Ombala, Dogzzz, Catshion, Fluffy, Play&Bite, Nova Clean, Guabu, Wow Gum, The Cat Band, Knot e Menforsan. Não inclui acessórios da marca Summer Vibes, não acumulável com produtos com o selo "Super Preço", nem com outras promoções de acessórios. Promoção válida até 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 246
  • Especie: Gato
  • Oferta y venta: 447.0

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet
  • Tamanho: 19 - 31 cm

Coleira que emite som com o movimento de TK-Pet para felinos

A coleira para gatos TK-Pet Classic nylon rosa com guizo é o complemento perfeito para o seu animal de estimação já que se adapta a todos os tamanhos, raças e idades. Está fabricada em nylon de primeira qualidade, um material totalmente seguro para o seu gato, e tem uma cor rosa que dará um toque moderno ao seu animal de estimação. Além disso, incorpora um guizo que indicará onde está o seu melhor amigo em cada momento.

Esta coleira para gatos é um acessório para personalizar e dar um toque de cor ao seu gato. Um complemento como este, com o seu guizo de som suave, constitui um elemento diferenciador para todo tipo de gatos. A coleira com guizo tem um tamanho único, para pode ser regulado graças à sua fivela de plástico de liberação de segurança de triplo deslocamento muito fácil de colocar, que vai adaptar-se perfeitamente ao seu animal de estimação.

A coleira TK-Pet Classic de nylon é um acessório único que se destaca pelo seu desenho e eficácia. Se o seu gato decide dar um passeio pela casa, o jardim ou o bairro, o som do guizo vai permitir que siga o rasto e achá-lo. Desta forma, e para a sua tranquilidade, sempre estará localizado.

Este bonito acessório da coleção Classic, que deixa à sua disposição uma série de coleiras e arneses de nylon, um material de pouco peso, fará com que o seu felino esteja confortável e seguro. Para além disso, é muito prático, já que se lava e seca com facilidade, para que sempre possa estar limpo.

VANTAGENS:

  • Coleira para gatos fabricada em nylon de alta qualidade.
  • Inclui um guizo para ter sempre localizado o seu animal de estimação.
  • Está desenhado para gatos de qualquer raça, tamanho e idade.
  • Lava-se com facilidade e seca-se rapidamente.
  • Tamanho único, regulável graças à confortável fivela de plástico.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Confortável e prática coleira para gatos com guizo fabricada em nylon de alta qualidade.
  • Coloque a coleira ao redor do pescoço, ajuste e feche até ouvir “click".
  • Para saber se está bem colocada e está confortável, deixe uma separação entre a coleira e a pele do seu animal de estimação de aproximadamente dois dedos.

Materiais:

  • Nylon.

Medidas:

 

Comprimento  Largura
 19-31 cm 1 cm


Cor disponível:

  • Rosa.

 

Presuma do seu gato com a bonita e original coleira TK-Pet Classic Nylon rosa com guizo que TK-Pet desenhou para o seu animal de estimação.