Frontline Spot On Pipetas Antiparasitárias para cães médios

Item Nº MER004498

Frontline Spot On Pipetas Antiparasitárias para cães médios

O desparasitante para cães Frontline Spot On 10-20 kg é uma solução eficaz que manterá os parasitas afastados do seu cão.

Deve selecionar uma opção para continuar.
19.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 155
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Frontline
  • Peso: 6 kg

Filtro_Perros_Salud_e_Higiene_Antiparasitarios_y_Repelentes

  • Tamaño razas: razas medianas
  • Edad: Cachorro, Adulto, Senior
  • Características: Medicamento
  • Función: pulgas, garrapatas, piojos
  • Efectivo contra...: Antiparasitario
  • Tipo de producto: Pipetas

Pipeta antiparasitária para cães de porte médio

Pipeta antiparasitária externa de última geração e amplo espectro para o controlo e prevenção de pulgas, carraças e piolhos. É uma pipeta antiparasitária que pode ser aplicada regularmente para proteger seu animal de estimação de parasitas e insetos com eficácia durante todo o ano. É muito confortável e fácil de aplicar, graças a seu sistema spot-on. Fabricada pelo laboratório Merial.

A Frontline é o melhor produto no mercado para proteger seu cão contra parasitas externos indesejáveis. É eficaz contra carraças (Rhipycephalus spp., Ixodes ricinus), insetos (Ctenocephalides spp.) e piolhos (Trichodectes canis).

Composição centesimal precisões: Fipronil 10 gr, hidroxianisolo 0,02 g, Butilhidroxitolueno 0,01 g, excipientes cps 100 ml.

Quanto tempo é que ele protege?

  • Proteção eficaz para 3 meses contra pulgas.
  • Proteção eficaz para 1 mês de carraças.

Como funciona?

Os ingredientes ativos são uniformemente distribuídos pela pele e pelos do animal, o movimento do animal favorece a distribuição uniforme em todo o corpo, tornando-se uma reserva das glândulas sebáceas. Por permanecer na pele do animal elimina pulgas e carraças por contato direto, estas não picam para evitar desconforto para seu animal de estimação. A sua forma exclusiva e avançada começa a agir a partir do momento da sua aplicação.

Graças à sinergia dos seus componentes, atua de forma a provocar a paralisia e morte dos parasitas. 

Que animais podem aplicar?

A Frontline é um produto muito bem tolerado e seguro, pode ser usado em cachorros com mais de 8 semanas ou 2 kg de peso. Pode aplicar em fêmeas grávidas e/ou lactantes. Não use em animais doentes (doenças sistêmicas, febre) ou convalescença.

Instruções de uso:

  1. Abra a pipeta pelo topo.
  2. Separe o pelo do seu animal (apenas na parte inferior do pescoço, união entre os ombros) e coloque todo o conteúdo de uma pipeta sobre a pele.
  3. O produto é absorvido numas horas e por isso, não fica qualquer vestígio, pelo que poderá tocar no seu animal de estimação sem qualquer risco.

Precauções: este produto é projetado para uso em cães, não use em gatos ou coelhos.

Este formato é adequado para cães de 10 kg a 20 kg. Cada pipeta contém 1,34 ml. Pode comprar packs com 3 ou 6 pipetas.

 

O uso deste produto deve ser supervisionado por um veterinário. Recomendamos que você consulte com seu veterinário habitual.

 

**De acordo com as disposições da regulamentação em vigor, a Tiendanimal não pode aceitar a devolução de medicamentos veterinários, produtos de higiene ou produtos de saúde animal depois de terem sido dispensados e entregues ao Cliente, exceto aqueles que tenham sido fornecidos por erro ou que não correspondam à encomenda, desde que, em ambos os casos, se encontrem em perfeito estado e na sua embalagem original; ou que tenham sido danificados durante o transporte, devido a prazo de validade ou mau estado, ou que estejam sujeitos a um alerta de defeito de qualidade ou por razões de farmacovigilância veterinária, ou quando for necessário retirá-los de acordo com as disposições da regulamentação aplicável. Por favor, verifique a sua encomenda assim que a receber e informe-nos de qualquer erro ou dano. Se o produto enviado se encontrar numa das situações acima referidas, aceitamos devoluções apresentadas no prazo de 14 dias de calendário após a entrega da encomenda, conforme estipulado nas condições de utilização, desde que se encontre em perfeito estado e na sua embalagem original. Em caso de alerta de saúde, aplicar-se-ão as disposições das autoridades competentes.