Nayeco Circus Gaiola Panorâmica para hamsters

Item Nº NAY22270

Nayeco Circus Gaiola Panorâmica para hamsters

Gaiola de hamster elegante e discreto. Este animais enjaulados terá um lar perfeito para viver confortavelmente. É uma gaiola que oferece tudo que você precisa para fazer um ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
42.09€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 430
  • Especie: Ratones y Hámsters

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Nayeco
  • Tamanho: 47 x 36 x 23 cm

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Ratones y Hámsters

Gaiola de hamster plástico panorâmica.

Gaiola de hamster elegante e discreto. Este animais enjaulados terá um lar perfeito para viver confortavelmente. É uma gaiola que oferece tudo que você precisa para fazer um hamster se sinta seguro e descontraído. Ele contém os elementos básicos que precisam de um hamster viver assim é perfeita como a primeira casa para seu animal de estimação.

Gaiola de circo para visão geral de hamster

La casita serve como refúgio e um lugar para descansar. Na roda de exercício silencioso seu hamster pode executar e esticar as pernas, fazer exercício que necessita para ser saudável. Sendo de plástico transparente oferece uma visão geral do seu hamster, você pode ver em todas as vezes o que torna seu hamster sem as barras irritantes do meio.

Roda de exercício circoGaiola de circo de grade superior

A gaiola é feita com plástico e metal, material de qualidade e muito durável. O fundo da gaiola tem uma bandeja de plástica Gaiola de hamster non-slip borracha almofadas circocom separador de chapa e grade removível para que seu animal de estimação é sempre longe de sujeira. A parte superior grande com grade de trava de segurança que serve como porta de entrada, facilitando o acesso da gaiola e limpa ao mesmo tempo assegurar uma circulação perfeita de ventilação e ar. Ele inclui amortecedores de borracha antiderrapantes para uma configuração ideal. é muito fácil de lavar e pode ser desinfectados regularmente.

O cage inclui:

  • Alimentador.
  • Roda de exercício.
  • Casa de campo.

Dimensões: 47 centímetros longo x 36 cm de largura x 23 cm de altura.