TK-Pet Country Porta de PVC para cães

Item Nº TKP27382_M

TK-Pet Country Porta de PVC para cães

A porta para a casota para cães TK-Pet em PVC é uma porta de substituição que pode adquirir para trocar pela porta que vem incluída na casota para cães ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
6.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 130
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet

Porta para a casota de madeira para cães TK-Pet

A porta para a casota para cães TK-Pet em PVC é uma porta de substituição que pode adquirir para trocar pela porta que vem incluída na casota para cães TK-Pet em madeira com porta. Se a porta se deteriorou com o tempo ou se o seu animal de estimação brincou demais com ela e danificou-a, apresentamos-lhe um acessório, em separado, para que possa substituí-la.

Trata-se de uma porta com painéis em plástico flexíveis que facilitam a entrada e saída do animal da casota e, além disso, evita que entre água e frio. A sua mobilidade proporciona uma excelente ventilação à casota, onde o seu cão ficará encantando com o vaivém e com o som dos painéis de plástico. Como é de plástico, pode lavar-se com água e sabão sempre que seja necessário. Este modelo de porta é universal, por isso também se pode usar como porta para outros modelos de casota, sempre que a porta tenha umas medidas similares.

Os painéis protegem o interior, mas deixam passar o ar. Esta porta em plástico complementa a acção isoladora da madeira com que a casota para cães é feita, ao que se soma o teto em tela asfáltica e os pés com peças de borracha, que evitam o contato do chão com a humidade. A porta de casota para cães TK-Pet em PVC está disponível em três tamanhos, pequeno, médio e grande, que se ajustam às várias medidas da casota.

VANTAGENS:

  • Porta de casota para cães para renovar em caso de deterioração.
  • Os painéis flexíveis facilitam o acesso ao seu animal de estimação.
  • Impedem a entrada do frio e da chuva.
  • É um isolante térmico que complementa a ação da madeira, dos pés e do teto.
  • Disponível em três tamanhos, que correspondem às três medidas da casota.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Porta de substituição com painéis de plástico flexíveis para a casota para cães TK-Pet de madeira com porta. Poderá trocá-la as vezes que quiser.
  • Também se pode usar com outros modelos de casotas.

Materiais:

  • Painéis de plástico.

Tamanho/formato:

  • Pequeno, médio e grande, adequados respetivamente às casotas para cães TK-Pet em madeira com porta de tamanho pequeno, médio e grande.
Tamanhos Medidas porta
Pequena 25 x 38 cm
Média 31 x 40 cm
Grande 34 x 46 cm

 

Porta para casota para cães TK-Pet em PVC, a substituição que precisava para a sua casota para cães TK-Pet em madeira com porta.