JBL ProPond All Seasons Palitos para peixes de tanque

Item Nº JBL412480

JBL ProPond All Seasons Palitos para peixes de tanque

JBL ProPond All Seasons alimento para peixes de tanque contém todos os ingredientes que o seu animal de estimação aquático precisa para estar saudável. É um ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
25.29€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 35€
-25% na 2ª un.! Cupão: SUPER25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e higiene), inserindo e validando o cupão SUPER25. Pode combinar como quiser. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/04/2024 a 29/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 521
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: JBL

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Formato: 1.1 kg

Comida para koi e peixes pequenos de tanque nas 4 estações do ano

JBL ProPond All Seasons alimento para peixes de tanque contém todos os ingredientes que o seu animal de estimação aquático precisa para estar saudável. É um alimento completo com um equilíbrio entre proteínas e gorduras de 3:1, adequado segundo o NEO Index.

NEO Index significa alimentação natural e energia otimizada; os ingredientes ProPond são selecionados para conseguir a maior qualidade, segundo as referências de temperatura da água, tamanho e idade dos peixes. Além disso, também levam em conta a forma de alimentar-se de cada espécie, se o fazem no fundo da água ou diretamente na superfície. Por isso a comida de JBL é a mais adequada para os seus peixes de tanque, pois cuida dos componentes nutricionais de cada ingrediente que é adicionado e preza pelo equilíbrio das proteínas e gorduras que cada espécie precisa.

A comida JBL ProPond All Seasons alimenta os seus peixes de maneira equilibrada durante todo o ano, para que em todas as estações estejam saudáveis e ativos. É um alimento ideal para peixes koi e peixes pequenos de tanque, de 15 a 35 cm, já que o tamanho de seus sticks é de 8 mm (tamanho S). Alguns de seus ingredientes são: trigo, salmão, camarão, espinafre e espirulina, todos de primeira qualidade e frescos para garantir o bem-estar dos seus animais. Estes alimentos combinam-se e formam sticks flutuantes para que os peixes possam alimentar-se como o fazem habitualmente, desde a superfície.

 

VANTAGENS:

  • Alimento completo para peixes koi e peixes pequenos de tanque.
  • Ingredientes frescos e de primeira qualidade.
  • Proporção de proteínas e gorduras adequada para a espécie.
  • Alimentação equilibrada nas 4 estações do ano.
  • Sticks flutuantes com tamanho adequado para peixes pequenos.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Alimento completo de alta qualidade para as 4 estações do ano adequado para a alimentação de peixes koi e peixes pequenos de tanque (de 15 a 35 cm).

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: Farinha de milho, farinha de trigo, farinha de salmão, farinha de soja, farinha de arroz, gérmen de trigo, farinha de camarão, espinafre, espirulina, extrato de levedura, extrato de maçã, farinha de ervas.
  • Constituintes analíticos: Proteína bruta 24%, gordura bruta 7%, fibra bruta 4%, cinza bruta 8%.
  • Aditivos (por 1000 gr): Vitamina A 25000 I. E., Vitamina D3 2000 I. E., Vitamina E 300 mg, Vitamina C (estável) 200 mg.
  • Corantes: Corante alimentício tartrazina E 102, corante vermelho E124, corante alimentício azul patenteado E 131.

Formato:

  • 5,8 kg

 

JBL ProPond All Seasons alimento para peixes de tanque mantém o seu animal de estimação saudável e ativo durante todo o ano.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.